Como organizar os livros das crianças?

Os livros da Isa aqui em casa ficavam na nossa estante da sala, na última prateleira da estante, mas agora como ela tem brincado muito no quarto dela (desde que chegou esse tapete) passei os livros dela para o quarto, mas não estão mega organizados ainda. Então fui atrás de dicas de como organizar os livros das crianças e hoje vou colocar algumas idéias que achei aqui.

  • Você pode usar prateleiras de metal ou de madeira para os livros.
  • Existem prateleiras divertidas que você pode mandar fazer para combinar com a decoração do quarto, tipo uma prateleira árvore ou em formato de casinha.
  • Pode usar garrafas PET e fazer uma prateleira para gibis e revistas.
  • Usar cestos que você pode aproveitar e carregar pela casa.
  • Para livros levinhos você pode fazer um varal no quarto e pendurá-los.
  • Cubos e nichos ficam bons para tudo.

Lembrando sempre que tudo deve ser colocado em uma altura que as crianças consigam pegar.

Separei algumas idéias de como você pode organizar os livros das crianças:

organizar-livros-infantil-1- organizar-livros-infantil-2 organizar-livros-infantil-3 organizar-livros-infantil-4 organizar-livros-infantil-5 organizar-livros-infantil-6 organizar-livros-infantil-8 organizar-livros-infantil-9 organizar-livros-infantil-9 organizar-livros-infantil-10 organizar-livros-infantil-11 organizar-livros-infantil-12 organizar-livros-infantil-13 organizar-livros-infantil-14 organizar-livros-infantil-15organizar-livros-infantil-18organizar-livros-infantil-20 organizar-livros-infantil-21 organizar-livros-infantil

 

organizar-livros-infantil-19 organizar-livros-infantil-7

2 comentários em “Como organizar os livros das crianças?”

Os comentários estão encerrado.

close