Como voltar rapidamente ao corpo de antes da gravidez?

“Ter um bebê é maravilhoso… e fazer o seu corpo retornar à forma de antes da gravidez pode ser mais rápido do que você imagina.” SÉRIO? COMO ASSIM??

Essa afirmação é da Personal Trainer Gabriela Cangussú, mãe de 2 filhos e dona de um físico invejável (só inveja boa)!

Ela sentiu no próprio corpo os efeitos da gravidez e decidiu criar o Mamãe Sarada, um programa de exercícios exclusivamente desenvolvido para a rotina e necessidades de nós mamães. Isso quer dizer, sem sair de casa e pouco tempo por dia!

Então vou precisar de um monte de equipamento? Não!!! Você não vai precisar de nenhum tipo de equipamento, acessórios ou desperdiçar horas do seu dia para entrar em forma.

Isto significa um treino rápido de apenas 14 minutos diários com foco na região da barriga, pernas e bumbum, pois são nessas regiões onde se ganha mais gordura durante a gestação.

Vale a pena conhecer e ouvir os muitos testemunhos de mulheres que já experimentaram resultados impressionantes com o programa. Nada melhor que ser mãe e ainda estar linda, e a Gabriela insiste em nos desafiar:

Você não tem mais desculpas, 14 minutos por dia durante 60 dias são suficientes para recobrar a forma e ficar ainda melhor que antes.

Mas se seu bebê já cresceu e você acha que não tem mais jeito agora… sem problemas. Este programa também funciona muito bem para mamães que estão fora de forma por um pouco mais de tempo.

Clique no link a seguir e descubra mais sobre o Programa Mamãe Sarada. E ela vai além, dizendo que se você não gostar ou seguir o programa e não obtiver resultado, você pode solicitar a devolução integral de seu investimento em 30 dias.

Clique aqui para conferir como voltar a ter o corpo de antes da gravidez!!

 

 

close