Decoração Baby Shark – lembrancinhas, painel, decor de mesa e mais

Encontre aqui ideias de decoração Baby Shark, decorar a mesa, balões, painel de fundo, lembrancinhas, docinhos, bolo temático e mais.

Quem nunca ouviu a música “Baby shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo Baby shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo…” e saiu cantando junto, porque essa música fica na cabeça?

A letra da música fala de um bebê tubarão que chega a um habitat marinho, então sua mãe aparece, assim como seu pai, avó e avô. A família vai caçar, foge, finalmente estão seguros e assim acaba o vídeo. O lançamento do hit foi feito pelo canal de YouTube Pinkfong, em 2015 mas a canção, na realidade, é dos anos 90 e foi criada pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies, a música original era acompanhada de movimentos básicos que ensinavam psicomotricidade às crianças: ao cantar “bebê tubarão” mexiam os dedos como se fosse a pequena mandíbula de um tubarãozinho que vai nadando pelo mar; ao cantar “mamãe tubarão” formava-se uma mandíbula maior com as duas mãos, e ao cantar “papai tubarão” as arcadas se moviam já enormes, ao juntar-se os dois braços.

Mas o fato é que ele virou sucesso entre as crianças, principalmente as até 3 anos de idade, que é o maior público atingido pela onda da música. E se as crianças amam, logo vira tema de festa, outro fato constatado. E que criança não ama o fascinante mundo do fundo do mar, principalmente quando o “rei dos mares” o temível tubarão aparece em um versão fofura como o Baby Shark?! Bóra fazer festa…então para você não se desesperar atrás de mil decorações para a festinha do seu filho, selecionamos algumas idéias bacanas para servir de inspiração para montar a festinha do seu baby shark pessoal:

Quando temos um tema de festa tão popularizado, apesar de conseguir muitas coisas prontas, também temos um custo alto, e se você quer economizar, tem que colocar a mão na massa e confeccionar sua própria decoração Baby Shark, apesar de dar um pouco mais de trabalho do que comprar tudo pronto, você economiza e ainda conta com uma festa personalizada para seu filho, ninguém terá uma festa Baby Shark igual a sua….

Decoração Baby Shark:

Balões Transparentes

balões para Decoração Baby Shark
https://bologuarana.com.br
ideias de Decoração Baby Shark
https://www.bibibrindes.com

Que tal fazer um arco de balões transparentes azul e branco, imitando um fundo do mar…pode ser um arco convencional ou o afamado arco desconstruído que fica um arraso. A cor azul em várias tonalidades diferentes e o branco, criam o efeito de ambientação do fundo do mar, mas isso não impede que você mescle cores diferentes de balão junto, como amarelo, rosa, etc. O segredo é compor o arco de balões com outros itens da decoração da festa, você não precisa ficar limitado a apenas as cores azul e branco.

Painel de Fundo

inspiração Decoração Baby Shark
https://www.elo7.com.br/
https://www.uol.com.br

O painel de fundo pode servir para compor e neutralizar o arco de balões ou ele pode estar associado a decoração do baby shark, depende da proposta da festa. Ele pode ser redondo, ou quadrado, de pallets, revestido com algum tecido compondo as cores da decoração como um azul de fundo de mar em volto em balões brancos e transparentes. No painel pode conter o nome do aniversariante ou a idade do aniversariante em destaque ou ainda os personagens do Baby Shark em destaque.

Também você optar de não usar painel de fundo que também fica legal, mas neste caso opte pelo arco de balões convencional ao invés do desconstruído que combina mais com um painel de fundo.


Aproveite e confira alguns produtos para usar na festa infantil Baby Shark:

Docinhos e bolo temáticos

bolo temático Decoração Baby Shark
https://www.elo7.com.br
https://www.cleidianyribeiro.com.br
docinhos Decoração Baby Shark
https://br.pinterest.com/pin/323907398200066496/
https://inspiresuafesta.com

O bolo é a peça chave na mesa dos doces que também é chamada de mesa do BOLO, justamente porque é a mesa aonde o aniversariante cantará o parabéns, ou seja, o bolo estará em destaque no decorrer da festa e terá seu ponto alto na hora do parabéns, então é preciso ter uma atenção especial para ele, fuja dos bolos fake e mesmo sendo uma versão caseira, invista em alguma decoração para que ele se evidenciei na mesa.

Os docinhos são os mais aguardados da festa, além de gostosos eles podem ser decorados e assim fazerem parte da decoração da mesa. Que tal uns cake pops de tubarão?! Ou faça toppers com a temática baby shark e coloque nos docinhos.

A mesa de suporte para os doces e o bolo, podem ser os próprios móveis da sua casa como cômoda, gavetas, armários, cristaleira, etc. móveis que sejam “coringas” no estilo vintage que está super em alta.


Aproveite e confira:

Decoração das mesas

enfeite de mesa Decoração Baby Shark
https://www.divertidoestilo.com/
https://comofazerartesanatos.com.br/
https://www.elo7.com.br

Para as mesas dos convidados, opte em toalhas que sigam a mesma paleta de cores da festa, como os tubarões são coloridos temos aí uma infinidade de possibilidade, use e abuse delas.

Para os centro de mesas, você pode apostar em mini aquários com com peixinhos de verdade será um sucesso, ou na versão fake com peixinhos de brincadeira e um topper com o nome do aniversariante.

Itens de decoração

https://www.encantarfestas.com.br
https://bellafestas.com.br/

Apesar de os tubarões serem as estrelas da decoração, o fundo do mar é o pano de fundo, então você pode utilizar para compor a decoração itens como: âncora, baú de tesouros, redes de pesca, barcos, animais marinhos diversos, etc.

Lembrancinhas

lembrancinha para festa Baby Shark
https://www.santalembrancinha.com.br
lembrancinha para festa Baby Shark
https://www.elo7.com.br/
lembrancinha para festa Baby Shark
https://www.elo7.com.br/
lembrancinha para festa Baby Shark
https://www.elo7.com.br/

As crianças sempre esperam pela lembrancinha no final da festa, então não se esqueça desse item. Que tal máscaras de tubarão para as crianças brincarem de serem os protagonistas do vídeo do Baby Shark?! Itens que remetam ao mar também são super legais como baldinhos de areia com pazinhas, ou saquinhos decorados repletos de doces as crianças amam.

Música

Ponto alto da festa: Não esqueça de por o hit Baby Shark para tocar…kkkk

Link da hitt Baby Shark : https://youtu.be/XqZsoesa55w

https://shopee.com.br/

Gostou dessas ideias para fazer uma Decoração Baby Shark?

close