Decoração de Festa Infantil tema Copa do Mundo (10 ideias para te inspirar!)

E a Copa do Mundo está acontecendo e as crianças (e os adultos) ficam super animados nessa época e esse é um dos temas mais pedidos pela galerinha que está fazendo aniversário nessa época. Por isso resolvi fazer esse post com várias inspirações de decoração de festa infantil tema Copa do Mundo (tem ideia de decoração para festa de menina também!)

10 lindas inspirações de decoração de festa infantil tema Copa do Mundo:

1.Bandeiras do Brasil

Isso é algo que não pode faltar em uma festa infantil do tema copa do mundo! Bandeiras do Brasil! Nessa época são super fáceis de encontrar! Você pode usar uma bandeira grande como painel de fundo, ou usar como na foto a baixo, bandeiras menores para decorar a mesa principal. Aproveite e decore a mesa dos convidados também com bandeiras do Brasil.

Decoração Festa Infantil Copa do Mundo
Decoração de festa infantil tema copa do mundo. Inspiração para decorar a mesa. Imagem: Lele

2.O que servir na festa infantil Copa do Mundo?

Pipoca não pode faltar, super combina com o tema futebol. Além de brigadeiro, que tem que ter em toda festa infantil, mas para deixar o brigadeiro com cara de “Copa do Mundo” use granulados nas cores amarelo e verde. Fora isso coloque os docinhos/salgados em embalagens nas cores amarelo e verde, também pode usar branco e azul. Também pode servir salada de fruta com kiwi e manga. Sanduíches com duas camadas, uma de patê de azeitona batido com folhinhas de espinafre para ficar bem verde e outra camada de pasta de frango com milho, maionese e mostarda (ou curry), para ficar amarelo. Para beber pode servir suco de laranja. Os cones de papel para amendoins e pipocas é uma ótima opção, além de usar vidros para colocar chocolates coloridos.

O que servir em festa infantil copa do mundo
Ideias do que servir em festa infantil tema Copa do Mundo? Imagem: Eu Amo Decoração

3. Kits prontos com o tema Copa do Mundo

Em algumas lojas você encontra kits prontos com esse tema. Tem painel de fundo, pratinhos, copos, talheres, toalha de mesa, chapeuzinho, enfeites para a mesa, tudo com o tema Brasil ou nas cores do tema. É uma ótima opção para quem quer algo prático e rápido de organizar.

Decoração Festa Infantil tema Copa do Mundo
Usar kits prontos para decoração de festa infantil tema Copa do Mundo. Imagem: Blog FestaBox

4. Usando Balões

Balões devem ser usados em todas as festas infantis pois as crianças amam balões! Você pode fazer um arco de balões atrás da mesa principal, pode usar balões à gás e pendurar nas laterais da mesa, pode decorar todo o fundo da mesa com balões, ou fazer como na foto a baixo e fazer tipo uma moldura para o painel de fundo.

Decoração de festa infantil tema copa do mundo
Decoração para festa infantil com o tema Copa do Mundo. Imagem: Blog FestaBox

5. Enfeites Gigantes

Não importa de qual material os enfeites sejam feitos, mas com certeza vão ser sucesso, e fica lindo para as fotos, as crianças vão adorar tirar fotos ao lado dos seus jogadores favoritos. É bom dar uma pesquisada antes de contratar a primeira empresa que faça esse tipo de decoração, para não uma má surpresa no dia da festa, tenha certeza de que o trabalho é bem feito.

Decoração festa infantil copa do mundo
Ideia de decoração de festa infantil tema Copa do Mundo, seleção brasileira. Imagem: paladinifotografia

6. Tema Copa do Mundo

Que tal ao invés de fazer uma festa apenas com o tema Brasil, fazer uma festa sobre a Copa do Mundo? O painel de fundo pode ser com a estampa de uma estádio cheio de torcedores, as cores podem ser usadas as de outros países também e você pode espalhar bandeiras de vários países pelo salão da festa. Vai ficar colorido e lindo!

Festa Infantil tema Copa do Mundo
Inspiração de decoração para festa infantil Copa do Mundo. Imagem: Revista Crescer

7. Mesa em formato de bola de futebol

Essa decoração realizada em uma casa de festas é linda! Muitos balões verdes, painel de fundo verde, lembrando um gramado de estádio, balões em formato de bola de futebol (as crianças amam!) e as mesas em formato de bola de futebol são um arraso. Caso você não consiga esse tipo de mesa, pode usar mesa comum e colocar grama sintética em cima de toda a mesa, vai ficar lindo.

Festa Infantil Futebol
Decoração de mesa para festa infantil tema Copa do Mundo. Imagem: Laliboom

8. Decoração de Festa Infantil tema Copa do Mundo para meninas (ideia 1)

O tema copa do mundo não tem que ser um tema só para meninos não, as meninas que gostam de futebol também podem usar esse tema em sua festa de aniversário. Aqui a baixo você uma decoração lindas, nas cores verde e amarelo, bandeiras do Brasil, balões, e um toque bem feminino nas flores amarelas, no nome no fundo e no enfeite do bolo (que é uma menina)!

Decoração Festa Infantil Copa do Mundo
Decoração de festa infantil tema Copa do Mundo para meninas. Lindo! Imagem: Léa Foto e Arte

9. Decoração de Festa Infantil tema Copa do Mundo para meninas (ideia 2)

Mais uma ideia para festa Copa do Mundo para meninas. Essa decoração é para meninas mais românticas, mais delicadas, continua claro com muito verde e amarelo, mas também tem flores e muitos corações nas cores do tema.

Decoração de Festa Infantil tema Copa do Mundo para meninas
Decoração de festa infantil tema Copa do Mundo para meninas. Imagem: Louca Por Festas

10. Lembrancinhas

Que tal você dar de lembrancinha uma caneca com o nome do aniversariante e dentro cheio de bolas de futebol de chocolate? As crianças com certeza vão amar! Outras opções para colocar dentro da caneca são: pipoca, apitos, bandeiras do Brasil e etc.

lembrancinha festa infantil Copa do Mundo
Imagem: thepinsta.

Para mais ideias de decoração com tema futebol acesse:

close