Chá de Bebê Revelação – Lindas ideias para você se inspirar

Cada vez mais, os pais estão investindo no Chá de Bebê Revelação, um evento que reúne os parentes mais próximos para compartilhar a notícia e dar as boas vindas ao bebê que vai chegar.

A hora de revelar o sexo do bebê normalmente é repleta de euforia entre a família e amigos. Afinal, é o momento de descobrir se o baby tão aguardado será menino ou menina; e com tal importância, a ocasião não pode passar em branco.

  • Cores principais:

Seguindo a proposta do evento, as decoradoras Adriana e Mariana Perylo (da Perylampo Festas) investiram em uma ornamentação delicada apostando em tons pastéis de amarelo, rosa e azul bebê, para deixar os convidados arriscarem seus palpites a respeito do sexo da criança sem nenhuma influência das cores.

cha-de-bebe-revelacao

  • Base para balões com flores delicadas

Essa decoração foi protagonizada por arranjos de gipsófila que serviram como base para os balões que flutuavam em meio às nuvens ao redor da mesa principal.

cha-de-bebe-revelacao-decoracao-baloes

cha-de-bebe-revelacao-flores

  • Para o momento da revelação:

Já para a grande revelação foi utilizado um baú, que foi customizado especialmente para a data. Ao abrir, os pais e convidados foram surpreendidos com balões cor de rosa, que indicaram que o bebê que virá é uma menina.

cha-de-bebe-revelacao-mesa-principal

  • Suportes na mesa:

Para compor a mesa foram utilizados suportes coloridos, nas cores do tema e de diferentes alturas, além de bandejas de prata.

cha-de-bebe-revelacao-o-que-servir

  • Os comes e bebes

Entre as guloseimas, doces variados, suspiros e tortas salgadas.

cha-de-bebe-revelacao-linda-decoracao

  • Brincadeira no chá de bebê:

Para reinventar a festa e deixá-la mais divertida, prendedores personalizados nas cores rosa e azul foram distribuídos para os convidados fixarem à própria roupa de acordo com os seus palpites sobre o sexo do bebê.

cha-de-bebe-revelacao-menino-menina

  • Mesa a mostra:

Se você uma mesa linda de madeira, vidro ou outro material, aproveite para deixar a mesa a mostra. A decoração fica linda  e diferente sem usar a tradicional toalha na mesa principal.

cha-de-bebe-revelacao-mesa

  • Suporte de chão para os balões

Além dos balões em suportes com flores delicadas na mesa principal você pode aproveitar e usar vasos grandes para servirem também de suporte para mais balões.

cha-de-bebe-revelacao-decoracao

  • Um balão dentro do outro:

Essa é uma forma diferente de usar balões na decoração da festa. Confira no vídeo abaixo da foto como colocar um balão dentro outro.

cha-de-bebe-revelacao-baloes

cha-de-bebe-revelacao

Aproveite para baixar e imprimir:

close