Decorações Para O Tema: Festa Infantil Minions

A comemoração de aniversário, é o momento mais esperado pelas crianças. Ganhar presentes, se divertir com os amiguinhos e o mais emocionante momento é a hora de cantar os PARABÉNS! Ainda mais se a festa for toda decorada com um tema de seu personagem favorito, aí você conseguirá saber e entender a enorme felicidade que uma criança pode ter, com uma comemoração de aniversário.

Por isso, hoje irei deixar para vocês muitas ideias para decorar um tema de festa infantil minions. Aqueles bichinhos amarelinhos, que arrancam gargalhadas das crianças, no filme: Meu Malvado Favorito.

Essa decoração contém todos os personagens do filme, até mesmo um dos minions malvados, de roxo ali embaixo. Você pode colocar esse banquinho para as crianças tirarem fotos, e guardarem como lembrança da festa mais divertida que já foram.

festa-infantil-minions-tema-decoração

As cores que não podem faltar são: o azul e o amarelo, e aí então, você criar várias decorações com base nessas cores, que estarão em total sintonia com o tema. Vejam o detalhe de balões duplo, ficou perfeito!

festa-infantil-minions-balões

Essa é uma decoração ao ar livre, e uma ideia super legal é colocar quadros dos personagens atrás da mesa. Isso substitui aquele fundo estampado e é ideal para lugares pequenos. Detalhe para as flores.

festa-infantil-minions-tema

Esses docinhos podem ser uma linda ideia para comemorações de meninas. É só acrescentar o rosa e todo tipo de enfeites fofos, florzinhas, cup cakes coloridos, tudo como a graciosa personalidade de sua filha.

festa-infantil-minions-menina

Ah que bolo mais fofo! Esse bolo pode ser feito para meninas ou para meninos. É uma decoração muito colorida e bem criativa, como podem ver.

festa-infantil-minions-minions

Esse outro bolo também ficou sensacional. Tudo com muitos doces, impossível as crianças não amarem não é mesmo?

festa-infantil-minions-bolo

Vejam que graça os copinhos de pipoca, que você pode fazer com amarelo e azul, e as garrafinhas de água com rótulos personalizados. Quanto charme!

festa-infantil-minions-garrafinhas

Vejam esse cookies! São lindos e as crianças irão ficar fascinadas com os docinhos. Com toda certeza será o sucesso da festa! Detalhe para as caras e bocas dos bichinhos!

festa-infantil-minions-cookies

Deem uma olhada nessas sacolinhas surpresa! Vocês podem fazer em casa, é muito fácil e as crianças irão adorar. Tem até as carinhas dos Minions mal humorados.

festa-infantil-minions-sacolinhas

Essa é uma ideia do que pode conter dentro da sacolinha, as máscaras não podem faltar, eles irão se divertir muito. Você pode montar saquinhos com balinhas amarelas, colocar brinquedinhos, figurinhas e muitos doces.

festa-infantil-minions-surpresinhas

E aí gostaram das dicas? Então imaginem como as crianças irão se sentir?

O tema dos Minions hoje, é um dos mais famosos e procurados pelas mães. Então use a criatividade, inspire-se e deixe a festa de seu filho muito mais divertida. Afinal, eles merecem!

Beijinhos!

 

close