Descobrindo o sexo do bebê – Será menino ou menina?

E lá fomos nós para fazer a ecografia para saber se é menino ou menina. Estou 15 semanas e 5 dias. Eu estava bem curiosa, bem ansiosa, apesar dessa ser a segunda gravidez, eu queria muito saber o sexo do bebê pra começar os preparativos, fazer a lista do enxoval, pensar na decoração do quarto.

Tenho uma amiga que aguentou esperar até o dia do parto, realmente não sei como algumas pessoas conseguem isso, eu não consigo, nem pensar, sem condições. Então quando o bebê não quis colaborar muito para nos deixar descobrir o sexo, nossa, já me deu aquele frio na barriga, pensei, “não, não, não, colabora aí bebê, não posso sair daqui sem saber”, kkkkk.

Meu marido foi junto (como sempre) no exame, e levamos a Isabela dessa vez. Foi muito legal levar ela, ver a carinha dela de feliz vendo (ou tentando ver kkkkk) o bebê na tela, não tem preço. Ela gostou muito de ir junto e de ver o bebê.

E pronto… depois de algumas tentativas descobrimos o sexo do bebê!!!

its-a-girl-cake-square_1

Teremos mais uma menina!!! Oba!!!

Ficamos todos muito felizes com a notícia, não tínhamos preferência, poderia vir menino que ficaríamos felizes igual, mas veio mais uma menina!

Isabela adorou saber que vai ter uma irmãzinha para dividir o quarto, que vai brincar de boneca com ela, que ela vai ensinar um monte de coisas.

Agora falando no lado prático da coisa! Mais uma menina quer dizer que:

  • Já sei como limpar as partes!
  • Vou poder reaproveitar bastante coisa da Isabela, mas claro que vou comprar coisas novas pra ela também. Até porque a Isabela nasceu no inverno e a nova bebê vai nascer no verão. Vou providenciar a lista do enxoval e fazer um levantamento das coisas que tenho, do que poderá ser aproveitado e o que precisarei comprar.
  • O quarto… nós moramos em um apartamento de 2 quartos, se fosse menino trocaríamos de quarto, pois o quarto de casal é bem maior que o quarto da Isabela, trocaríamos de quarto para poder dividir ele mais tarde. Já que nós não temos a mínima pretenção de mudar de apartamento pela próxima vida! Mas como virá outra menina, elas vão dividir o de solteiro mesmo. Vou planejar a decoração e organização para ter espaço para tudo. Bora colocar a cabeça para funcionar a partir de agora!

Basicamente é isso… agora é começar os preparativos para a chegada da próxima bebê.

close