Desenhos para colorir dos filmes infantis mais buscados na Internet em 2017

Vamos descobrir os filmes infantis que bombaram em 2017 e aproveitar e baixar desenhos para colorir desses filmes infantis!

A dúvida do momento é… os brasileiros estão buscando os filmes para os filhos ou para eles mesmos? Considerando a altíssima qualidade das animações, podemos pensar que são as duas coisas (aqui adoramos assistir uma animação e aí?).

Confira abaixo, o ranking elaborado pela empresa SEMrush, com os Top 10 de animação infantil em 2017 na opinião dos brasileiros.

Frozen – Uma aventura congelante, mesmo após três anos da estreia, ainda é o campeão. Com quase 3,5 milhões de buscas, o musical – que é o principal tema de 9 entre 10 pequenas aniversariantes – é seguido por Minions e Moana, que ostentam o segundo e o terceiro lugar da lista que traz grandes sucessos Disney, Pixar, Disney/Pixar e Dreamworks. A surpresa fica por conta do Rei Leão que, após mais de 20 anos do lançamento, garantiu o 10o lugar da lista e se mantém como uma das animações mais buscadas pelos brasileiros na Internet.

Confira abaixo a lista completa, aproveite para assistir novamente a esses sucessos atemporais, esteja acompanhado por crianças ou não. Ninguém vai julgar você! E não esqueça de baixar os desenhos para colorir desses sucessos do cinema infantil!

Atenção: Para salvar os desenhos para colorir no seu computador clique na imagem que você gostou, depois que ela abrir em tamanho maior, você clica com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Imagem Como”. E pronto! Você salva as imagens que quiser e depois quando quiser é só imprimir!

E para ver mais desenhos para colorir de cada tema é só clicar nos links a baixo!

1. Frozen – Uma aventura congelante

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Frozen

Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.

Ideias de decoração de festa infantil Frozen

2. Minions

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Minions

Os Minions são os famosos personagens do filme Meu Malvado Favorito, filme que agrada crianças e adultos! Esse filme foi lançado em 2010 e é sucesso de tema em festa infantil.

Os Minions apareceram primeiro em Meu Malvado Favorito (que hoje já tem o 1, 2 e 3), depois eles ganharam um filme só deles. Se você não conhece, confira o trailer do filme Minions:

Ideias de decoração de festa infantil Minions:

3. Moana

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Moana

Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

Ideias de decoração Festa Infantil Moana:

4. Shrek

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Shrek

Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo maldoso Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

4. Toy Story

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Toy Story

Woody é um boneco cowboy de bom coração que pertence a um jovem chamado Andy. Porém vê sua posição como o brinquedo favorito de Andy comprometida quando seus pais lhe compram um outro brinquedo, o Buzz Lightyear, uma figura de ação. Ainda pior, Buzz é arrogante e acha que ele é um astronauta de verdade em uma missão para retornar ao seu planeta natal.

Ideias de decoração Festa Infantil Toy Story:

6. Madagascar

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Madagascar

O leão Alex é o rei da selva urbana, a principal atração no zoológico de Nova York. Ele e seus melhores amigos – a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo fêmea Gloria – sempre viveram em cativeiro, felizes, com refeições regulares e um público para adorá-los. No entanto, Marty quer explorar o mundo e foge com a ajuda dos pinguins.

Ideias de decoração Festa Infantil Madagascar:

7. Divertida Mente

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Divertida Mente

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

Ideias de decoração para Festa Infantil Divertida Mente:

8. Zootopia

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Zootopia

Em uma cidade de animais, uma raposa falante se torna uma fugitiva ao ser acusada de um crime que não cometeu. O principal policial do local, o incontestável coelho, sai em sua busca.

9. Kung Fu Panda

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Jung Fu Panda

Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado.

10. Rei Leão

Clique para ver mais -> Desenhos para Colorir Rei Leão

Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

Ideias de decoração Festa Infantil Rei Leão: