Transformações na Gravidez: Como as Famosas Se Adaptaram Durante e Depois da Gestação

A gravidez é uma fase de grandes mudanças no corpo da mulher. Independente de quem seja, todas nós passamos por isso. Até mesmo as famosas! A revista Monet recentemente fez um post mostrando a evolução do corpo das celebridades durante e depois da gestação. Elas continuam lindas, não é mesmo?

Eu mesma vivi essa experiência. Ganhei minha filha em junho de 2013 e, mesmo um ano depois, ainda havia uma barriguinha saliente que antes não estava ali. Mas faz parte, não é? Afinal, o importante é desfrutar dessa nova fase sem neuras!

Vamos conferir algumas imagens?

Transformações na Gravidez: As Famosas Antes e Depois da Maternidade

Kim Kardashian

Kim Kardashian em abril de 2013 (à esq.) e em fevereiro de 2014. A socialite deu à luz a filha North West em 15 de junho de 2013. (Foto: Getty Images)

A socialite Kim Kardashian é conhecida por suas curvas exuberantes. E durante a gravidez de sua filha North West, nascida em 15 de junho de 2013, não foi diferente. Mesmo após o nascimento, Kim continuou esbanjando beleza e autoestima.

Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian em maio de 2012 (à esq.) e em março de 2014. Ela deu à luz Penelope em julho de 2012. (Foto: Getty Images)

Irmã de Kim, Kourtney Kardashian também passou por transformações durante a gravidez de sua filha Penelope, nascida em julho de 2012. Nos meses que seguiram o parto, Kourtney exibiu uma forma física impressionante.

Kate Middleton

Kate Middleton em junho de 2013 (à esq.) e em fevereiro de 2014. A princesa britânica se tornou mãe em 22 de julho de 2013, quando nasceu George Alexander Louis. (Foto: Getty Images)

A princesa britânica Kate Middleton deu à luz George Alexander Louis em 22 de julho de 2013. Mesmo durante a gravidez, Kate manteve sua elegância e, após o nascimento do pequeno príncipe, rapidamente recuperou sua forma física.

Halle Berry

Halle Berry em julho de 2013 (à esq.) e em março de 2014. O filho da atriz, Maceo, veio ao mundo em 5 de outubro de 2013. (Foto: Getty Images)

Halle Berry, conhecida por sua atuação em filmes de Hollywood, deu à luz seu filho Maceo em 5 de outubro de 2013. A diferença na forma física da atriz antes e depois da gravidez é quase imperceptível.

Holly Madison

A modelo e apresentadora Holly Madison em janeiro de 2013 (à esq.) e em março de 2014. A filha dela, Rainbow Aurora Rotella, nasceu em 5 de março do ano passado. (Foto: Getty Images)

A modelo e apresentadora Holly Madison deu à luz sua filha Rainbow Aurora Rotella em março de 2013. Mesmo após o nascimento, Holly continuou com uma forma física invejável.

Drew Barrymore

Drew Barrymore em junho de 2012 (à esq.) e em janeiro de 2014. A filha da atriz, Olive, chegou em setembro de 2012. (Foto: Getty Images)

Drew Barrymore, uma das atrizes mais queridas de Hollywood, deu à luz sua filha Olive em setembro de 2012. A atriz passou por mudanças notáveis durante a gestação, mas logo após o nascimento, conseguiu recuperar sua forma física.

Camila Alves

Camila Alves em setembro de 2012 (à esq.) e em março de 2014. Ela deu à luz o terceiro filho, Livingston, em 28 de dezembro de 2012. (Foto: Getty Images)

A modelo brasileira Camila Alves deu à luz seu terceiro filho, Livingston, em dezembro de 2012. A bela morena mostrou que é possível manter a boa forma mesmo após três gestações.

Natalie Portman

Natalie Portman em maio de 2011 (à esq.) e em novembro de 2013. Em junho de 2011, nasceu o filho da atriz, Aleph. (Foto: Getty Images)

A premiada atriz Natalie Portman deu à luz Aleph em junho de 2011. A diferença entre o antes e o depois de Natalie é praticamente imperceptível.

Fergie

A cantora Fergie em agosto de 2013 (à esq.), nove dias antes de nascer seu filho, Axl, e em março de 2014. (Foto: Getty Images)

A cantora Fergie deu à luz Axl em agosto de 2013. Fergie se manteve em forma durante toda a gestação e conseguiu recuperar rapidamente sua forma física após o nascimento de Axl.

Jennifer Garner

Jennifer Garner em novembro de 2011 (à esq.) e em março de 2014. O caçula da atriz, Samuel, nasceu em 27 de fevereiro de 2012. (Foto: Getty Images)

A atriz Jennifer Garner deu à luz seu caçula, Samuel, em fevereiro de 2012. Mesmo após três gestações, Jennifer continua linda e em forma.

Jessica Alba

Jessica Alba em julho de 2011 (à esq.), menos de um mês antes de nascer sua filha, Haven, e em março de 2014. (Foto: Getty Images)

A atriz Jessica Alba deu à luz sua filha Haven em agosto de 2011. Jessica mostrou que é possível manter a boa forma durante a gestação e recuperá-la rapidamente após o nascimento.

Busy Philipps

Busy Philipps em abril de 2013 (à esq.) e em fevereiro de 2014. A segunda filha da atriz de seriados, Cricket, veio ao mundo em agosto do ano passado. (Foto: Getty Images)

A atriz Busy Philipps, conhecida por sua atuação em séries de televisão, deu à luz sua segunda filha, Cricket, em agosto de 2013. Busy mostrou que a maternidade não é sinônimo de perder a forma física.

Shakira

Shakira em dezembro de 2012 (à esq.), um mês antes de dar à luz Milan, e em maio de 2012. (Foto: Getty Images)

A cantora colombiana Shakira deu à luz Milan em janeiro de 2013. Shakira manteve a boa forma durante toda a gravidez e recuperou rapidamente sua forma física após o nascimento de Milan.

Beyoncé

Beyoncé em novembro de 2011 (à esq.) e em janeiro de 2014. A filha da cantora se chama Blue Ivy e nasceu em janeiro de 2012. (Foto: Getty Images)

A cantora Beyoncé deu à luz Blue Ivy em janeiro de 2012. Beyoncé manteve a boa forma durante toda a gravidez e recuperou rapidamente sua forma física após o nascimento de Blue Ivy.

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio em março de 2012 (à esq.) e em dezembro de 2013. A top model brasileira deu à luz o seu primeiro menino, Noah Phoenix, em 7 de maio de 2012. (Foto: Getty Images)

A modelo brasileira Alessandra Ambrósio deu à luz seu primeiro filho, Noah Phoenix, em maio de 2012. Alessandra mostrou que é possível manter a boa forma mesmo durante a gestação e recuperar rapidamente a forma física após o parto.

Fonte: revistamonet

Conclusão

A gravidez é uma fase de grandes transformações no corpo da mulher. No entanto, independentemente de quem seja, todas nós passamos por isso. As famosas, assim como nós, passam por mudanças em seus corpos, mas o importante é manter a saúde e o bem-estar durante essa fase incrível. E lembre-se, a maternidade é um momento para ser vivido e apreciado, sem pressões ou neuras. Você é linda do jeito que é!

E você, como lidou com as transformações do seu corpo durante a gravidez? Compartilhe sua experiência conosco nos comentários abaixo!

close