Entrevista com a mamãe Rebeca Wiskov, mãe do Iuri e do Pedro

Hoje é dia de conhecermos um pouquinho mais da mamãe Rebeca Wiskov, que é mãe dos filhotes Iuri de 2 anos e Pedro de 3 meses e meio. Ela também ajuda a administrar a empresa Seeds Of Care, uma empresa que trabalha personalizando produtos de ótima qualidade com elegância e carinho, para a casa, eventos, cuidado pessoal e empresas. Vamos conhecer um pouco mais dessa mamãe e empresária:

1. Qual foi a maior coisa que você teve que abrir mão nesses últimos anos?

A maior coisa provavelmente foi meu sono. A segunda maior foi minhas horas pintando óleo sobre tela e escrevendo meu livro. Duas paixões trocadas por dois amores.

2. O que você faria se tivesse 3 horas a mais no seu dia?

Acho que eu usaria uma para dormir e as outras duas para fazer minhas artes e continuar meu livro, coisa que às vezes faço pela madrugada, abrindo mão do sono.

3.  Ser MÃE fez você ficar mais careta?

Por um lado, não. Porque como fico muito em casa por causa das crianças, quando saio gosto de me arrumar bem e tenho mais vontade de estar mais estilosa. Por outro lado, fiquei meio careta porque choro por qualquer coisa e dou risada por motivos bem bobos, hehe. Imagino que seja efeito de quem é mãe.

4.  No momento o que você mais precisa? conversar ou ficar em silêncio?

No momento eu preciso ficar em silêncio. Mas há também aqueles momentos em que eu curto muito uma companhia além das crianças.

5. O que mudou nas suas amizades desde que seus filhos nasceram?

Nas amizades que eu já tinha antes eu posso dizer que nada mudou. Só os assuntos, que ficaram com mais conteúdo infantil, hehe. A grande vantagem desta fase que estou vivendo é ter conseguido desenvolver muitas outras novas amizades, algo que era muito dificil para mim.

6. Você tem medo de que?

Me causa arrepios a idéia de estar afastada do meu Senhor e passar a eternidade longe dele. Não quero isso, quero sempre estar pertinho dEle.

7. O que você aprendeu com seus filhos?

Aprendi a confiar e depender mais de Deus, vivendo um dia de cada vez e não me preocupando com o amanhã.

8. Qual foi o maior desafio que você enfrentou com a maternidade?

Meu maior desafio é ficar calma em todas as circunstâncias, algo que ainda estou aprendendo a enfrentar.

9. Cite 3 coisas pelas quais você pode ser grata hoje.

Só três?!

Sou grata pelo meu marido que me ajuda muito, meu maior presente depois de Jesus.

Sou grata pelos meus filhos que são benção. Iuri é muito esperto e não depende de mim o tempo todo e Pedro graças a Deus não tem cólicas, é bem calminho.

Sou grata pela minha casa, que compramos ano passado com a ajuda dos meus sogros.

10. Dê uma dica de mãe para mãe

Viva um dia de cada vez. Conheça a Deus. Confie nEle.

close