Enxoval do bebê para Príncipe e Princesa

É um momento lindo quando começamos a fazer as compras do enxoval do bebê… escolher cada roupinha linda que nosso bebê irá usar, é muito amor! Mas as vezes nos preocupamos mais com a quantidade do que com a qualidade das roupinhas que estamos comprando. Comigo foi assim na minha primeira gravidez. Agora estou grávida novamente (bebê 2) e já estou pensando no enxoval, em comprar algumas peças mais especiais.

Devemos claro, comprar roupas básicas, que é o que mais o bebê vai usar, mas também devemos investir em peças de mais qualidade, para os registros da família e momentos especiais.

Hoje quero compartilhar dicas de produtos para o enxoval do bebê de príncipe e princesa. É a coleção Coroa da Xique Xique Brasil, já falei sobre eles aqui em 15 dicas para organizar o batizado do bebê, se você ainda não viu corre lá pra conferir as dicas.

Essa linha é feita com tecidos de alta qualidade (percal 200 fios, piquê, atoalhado ultramacio buddemeyer), acabamento impecável e belíssimo bordado. Dispondo de bordados na cor Azul, Bege e Rosa, um sonho para príncipes e princesas.

Saco maternidade, personalizado com o nome do seu bebê. O kit sacos multiuso é um organizador, perfeito para levar as trocas de roupa do bebê separadinhas para a maternidade, e também muito prático para organizar a mala da viagem e colocar roupinha reserva na mochila da creche ou escola. Muito útil!

enxoval-do-bebê-organizadores-maternidade

Jogo de lençol para berço tamanho americano, 03 peças. Lençol vira bordada, lençol de elástico liso branco e fronha, todas as peças com bordado Coroa Estrela. Nas cores azul, bege e rosa, é só escolher!

enxoval-do-bebê-lençol-do-berço

Pano de boca (que você vai usar muito mesmo) em tecido fralda com prendedor de chupeta. Conjunto contendo três unidades iguais.

enxoval-do-bebê-paninho-de-boca

Toalha de banho em felpa Coroa Buddemeyer é feita em algodão de fibra longa, com toque ultra macio, perfeita para a pele delicada do seu bebê.

enxoval-do-bebê-toalha-de-banho

Toalha de banho fralda com capuz, toalha feita em duplo tecido fralda.

enxoval-do-bebê-toalha-de-banho-fralda

Manta 100% algodão, com duas camadas de suedine. Extra macia e quentinha. Com delicado acabamento de viés em todo o contorno da manta.

enxoval-do-bebê-manta

A Xique Xique Brasil dispõe também de uma linha de Enxoval Bebê Renda Renascença, Enxoval Bebê Bordado Manual e Enxoval Bebê Richelieu, com peças nobres e encantadoras para o bebê. Para conhecer mais sobre a loja e seus produtos acesse o site.

Ou através das redes sociais:
Pinterest: xiquexbrasil