Faça um incrível quarto infantil com tema futebol em 6 dicas

Seu filho gosta de futebol e deseja ter o quarto infantil dos seus sonhos? Sem problemas. Nós temos algumas ideias que você pode gostar e aplicar na sua casa.

Há muitas ideias fantásticas para criar um quarto infantil temático de acordo com o gosto das crianças. Uma dica é que você pode adicionar ao quartinho atual elementos desse mundo do futebol e já dar uma nova cara ao ambiente. Mas, se pretende fazer uma transformação pra valer, também temos sugestões que vai amar. Confira!

6 dicas para um quarto infantil com tema futebol

  • Paredes

Nas paredes do quarto infantil com tema futebol, pode-se brincar de várias formas. Painéis, paredes coloridas, papel de parede, quadros, adesivo de parede. Todos com a temática do esporte vão ficar incríveis. Tudo depende do seu orçamento e do tempo disponível que você tem para o trabalho, caso deseje fazer você mesma a decoração.

quarto-infantil-futebol-2

quarto-infantil-futebol-1

quarto-infantil-futebol-4

  • Cama

O que acha de uma cama no clima de futebol? O interessante é que não precisa mudar todo o quarto para conseguir chegar ao tema. A cama que tem elementos esportivos mostra de cara do que se trata o objetivo do quarto infantil. Daí é só soltar a imaginação e pintar a parede de verde, para imitar um campo de futebol, comprar um tapete diferente e estilo e pronto!

quarto-infantil-futebol-5

quarto-infantil-futebol-6

  • Abajur

Achei o máximo este abajur! Ele demonstra todo carinho e capricho com os detalhes, que vão deixar o quarto infantil com muita personalidade, criativo e divertido.

quarto-infantil-futebol-6

  • Tapete

Voltando à ideia dos tapetes, vale tudo: tapete retangular que imita um campo de futebol – e ele pode até ser feito com grama sintética! –, redondo, com o formato e desenho de uma bola de futebol e outros elementos do dia a dia de um torcedor ou jogador do esporte.

quarto-infantil-futebol-7

quarto-infantil-futebol-9

 

  • Poltrona

Na atualidade, os móveis e objetos que incorporam os cômodos de uma casa têm recebido um verdadeiro banho de design para agradar todos os gostos. Uma poltrona moderna com o tema futebol dá um charme a mais para o quarto infantil. Se você prefere mesmo uma poltrona com desenho tradicional, pode investir em um estofamento verde ou estampado de acordo com o tema.

quarto-infantil-futebol-10

  • Acessórios

Almofadas, travesseiros, enxoval da cama, puff, bichos de pelúcia com a temática de futebol são o toque final do quarto infantil.

Se o quarto não é de menino, mas de uma menina antenada e apaixonada por futebol, pode usar as cores que ela gosta no quarto, além do verde e do preto e branco, que remete às cores da bola de futebol. Rosa, lilás, roxo, vermelho, laranja, amarelo. Não há exigências. O quarto é infantil, pode e deve ficar alegre e divertido.

quarto-infantil-futebol-11

quarto-infantil-futebol-13

quarto-infantil-futebol-12

quarto-infantil-futebol-12 (2)

O que achou das ideias para um quarto infantil com tema futebol? Você tem outra dica diferente para compartilhar com as outras mães do nosso site? Participe!

Que tal outras dicas para um quarto infantil de esportes? Veja aqui!

Quer ter mais informações e não perder nada aqui do Sou Mãe? Assine a nossa Newsletter e esteja sempre atualizada!

1 comentário em “Faça um incrível quarto infantil com tema futebol em 6 dicas”

Os comentários estão encerrado.

close