Faça uma decoração de quarto infantil especial com o tema Frozen

As crianças andam com um relacionamento de amor com o filme Frozen e seus personagens, certo? Por que não fazer um quarto infantil com o tema Frozen e agradar o seu filho?

Com um pouco de criatividade, dá para criar muitos cenários bonitos, divertidos e alegres, como um quarto de criança deve ser. Confira ideias para fazer em casa um quartinho especial Frozen.

Ideias para quarto infantil com tema Frozen

  • Adesivo de parede

O adesivo de parede com tema Frozen pode ser uma excelente saída para gastar pouco e não ter que investir em muitos outros elementos no quarto infantil. Se a paixão da criança mudar depois para outro filme, é só retirar o adesivo. Sem prejuízos.

tema-frozen-quarto-infantil-1

tema-frozen-quarto-infantil-2

 

  • Adesivo no guarda-roupa

Outra ideia já segue a corrente de que meninos e meninas adoram tudo personalizado. Roupas, tênis, mochilas e até os móveis. Por que não colocar adesivos no guarda-roupa ou prateleiras?

Nesse caso, o adesivo de parede ou outra arte com o mesmo tema Frozen nela ficará muita informação. Então o melhor é deixar a parede lisa ou, quem sabe, pintá-la de azul?

tema-frozen-quarto-infantil-3

  • Pintura ou papel de parede

No melhor clima “Let It Go”, não há limites para a decoração da parede com tema Frozen. A pintura pode ser com os personagens, aproveitando as cores das roupas e dando mais vida e alegria ao quartinho, ou qualquer outro elemento que lembre o filme, como os flocos de neve.

tema-frozen-quarto-infantil-6

  • Flocos de neve

A história de Frozen acontece em meio ao gelo, certo? Os flocos de neve representam cenas do filme e ficam muito interessantes na decoração e nas paredes.

tema-frozen-quarto-infantil-5

tema-frozen-quarto-infantil-7

  • Móbile

O quarto infantil de menina fica muito charmoso e feminino com móbiles, de teto ou de parede. Seja criativa e brinque, principalmente, com os materiais. Para um quarto de mocinha, talvez os flocos de neve possam imitar cristais, serem de acrílico e deixarem aquele brilho glamouroso que toda menina gosta.

tema-frozen-quarto-infantil-9

tema-frozen-quarto-infantil-10

  • Cama

Uma cama com tema Frozen ajuda bastante se a imaginação falhar em algum momento. Já é um grande passo dado. Você só vai precisar fazer alguns pequenos detalhes.

tema-frozen-quarto-infantil-11

  • Cortina

Outra proposta é comprar uma cortina com o tema Frozen. Também vai ajudar a decorar ainda mais o quarto infantil. Ou, ainda, se não quiser uma cortina personalizada, pode também colocar alguma decoração nela.

tema-frozen-quarto-infantil-12

tema-frozen-quarto-infantil-4

  • Bonecos dos personagens

Ter bonecos ou pelúcias Frozen ajuda com os detalhes fofos do quarto. Vale colocar os personagens nas prateleiras e nichos, estante e até no criado mudo.

tema-frozen-quarto-infantil-13

tema-frozen-quarto-infantil-14

tema-frozen-quarto-infantil-15

  • Enxoval Frozen

Aproveite que há muitos produtos licenciados do filme e compre roupas de cama. O interessante é que, se não quiser investir muito na decoração do quarto com medo da criança enjoar do tema, é mais fácil aposentar ou usar menos o enxoval do que mudar um quarto que foi bem mais planejado, com as paredes pintadas, por exemplo.

tema-frozen-quarto-infantil-8

  • Quadros

Quadros, pôsteres nas paredes ou na porta. Decore as paredes que estiverem mais neutras. Você pode comprar prontos ou imprimir da internet.

tema-frozen-quarto-infantil-16

tema-frozen-quarto-infantil-17

Gostou das dicas? Capriche na decoração do quarto infantil com tema Frozen e encante o seu filho.

Quer mais dicas de quartos infantis temáticos? Veja esta decoração de Star Wars!

close