10 eletrodomésticos que facilitam o nosso dia a dia

Sabe aqueles canais de tv que ficam mostrando produtos e mais produtos e você tem vontade de pegar o telefone e comprar um monte de coisas para sua casa? Pois é… eu sou uma dessas pessoas que fica com muita vontade de comprar tudo!

Afinal de contas, cuidar da casa, fazer comida, cuidar dos filhos, ter tempo para brincar com eles e ainda algumas pessoas tem trabalho extra, fora ou em casa mesmo. Falta tempo para fazer tudo bem feito né?

Mas hoje em dia existem tantas facilidades para o cuidado da casa e cuidado com a alimentação que eu separei alguns produtos para vocês.

1. Cafeteira Expresso Nespresso: Uma verdadeira delicia na arte de tomar café Espresso Lungo, Capuccino ou Macchiato. A nova tecnologia da máquina Lattissima Plus cria a espuma de leite perfeita. Densa, aveludada e na temperatura exata, ela combina harmoniosamente com os Grand Crus, permitindo que eles revelem uma dimensão sensorial totalmente nova. Qual a quantidade de espuma que você quer no seu leite? Com o regulador de volume de espuma de leite, a Lattissima Plus vai agradar a todos os gostos. E depois que a sua bebida estiver pronta, aperte um único botão e o sistema da máquina estará limpo após o uso de leite. Função enxágue automático do recipiente de leite.

2.Super Centrífuga Mondial: Faça sucos direto da fruta, sem desperdiçar nada! Com a Centrífuga CF01 Mondial as vitaminas necessárias para o seu corpo consumidas diariamente. Fácil de usar, é só escolher o mix de frutas que deseja degustar e pronto!
Jarra para o suco com tampa e separador de espuma.

3. Aparelho de Cozimento à Vapor: Traz um novo conceito de cozimento, permite que você prepare alimentos de uma forma saudável, saborosa e prática! Consegue preparar três tipos de alimentos ao mesmo tempo, pois possui compartimento especial para a preparação de arroz, massas ou doces.

4. Fritadeira elétrica Air Fryer: Separador de alimentos para prepara petiscos, massas, carnes, pastéis, pão de queijo, churros, peixes e muito mais! Crocante, gostoso e mais saudável. Serve para assar, cozinhar ou fritar sem Óleo.

5. Panela Elétrica de Arroz: Mais praticidade em sua cozinha com a nova Panela Elétrica de Arroz Fun Kitchen. Com capacidade de 7 xícaras / 1,2 L, além de cozinhar, essa novidade também aquece o arroz. A tampa fecha sobre o produto e acompanha copo de medida e colher.

6. Processador Master Inox Fun Kitchen: Com ele é possível também realizarmos a preparação, cortes e muito mais de maneira adequada sem perder toda a proteção e cálcio contidos na alimentação. Completo e fácil de usar o Processador Master Pro é a união de liquidificador, processador de alimentos e centrífuga. Um produto perfeito para você que quer praticidade na preparação de alimentos e bebidas.

7. Assador elétrico 3 espetos: Ele assa todos os tipos de carnes de forma homogênea, pois distribui a temperatura no interior da churrasqueira uniformemente. Possui porta de vidro transparente para melhor visualização, pés antiderrapantes para maior segurança e um super queimador infravermelho independente. Além disso, acompanha bandeja coletora de gordura, sistema de rotação, braçadeiras, 1 espeto triplo, 2 espetos simples e é ecologicamente correta.

8. Grill Família Plus Fun Kitchen: Prepare, em poucos minutos e com total facilidade, os mais deliciosos e saudáveis pratos para você e toda sua família. Possui tampa de vidro temperado, coletor de gordura, haste inclinável, saída de vapor, base “Cool Touch” (não retém calor), além de uma grelha ondulada, antiaderente e removível, que não deixa os alimentos grudarem e facilita na limpeza. Um churrasco com as mais variadas carnes, um delicioso frango grelhado, hambúrgueres, apetitosos filés de peixe e até mesmo pão de alho, pizzas, bruschettas, legumes e verduras.

9.Máquina de Cupcake Mondial Maker Pratic Cupcake: Com capacidade para até 7 unidades, ele faz também bolinho de chuva, bolinho de espinafre, pão de queijo, tortinha, broinha de milho, petit gateau, empadinha e outras delicias, assando rapidamente. A chapa antiaderente impede que as receitas grudem e facilita a limpeza. No painel, a luz indicadora de funcionamento torna o aparelho mais seguro e evita o risco de queimaduras.

10. Bolo Express Philco: Prepare deliciosos bolos, tortas e pudins com o Bolo Express da Philco. Prático e fácil de usar, esse modelo possui formas antiaderentes evitando que os alimentos grudem e facilitando a limpeza, além de suporte para desenformar, proporcionando mais rapidez e agilidade no preparo. O bolo express da Philco assa bolos de 15 a 20 minutos e faz várias receitas. O aparelho contém trava de segurança para acionamento automático para sua praticidade e segurança.

Gostaram da lista? Alguém aí já usa alguns desses? Conte-me mais sobre isso…

17 comentários em “10 eletrodomésticos que facilitam o nosso dia a dia”

  1. E qual é a mulher que não quer essas belezinhas em casa para facilitar no dia a dia? Eu sou louca para ter todas estas máquinas maravilhosas na minha cozinha! Além de facilitar na hora de fazer, os alimentos tornam-se saudáveis em se falando nas fritadeiras, grill e nos que são a vapor. E a questão mais importante de tudo é que podemos fazer sem óleo e preservar as fibras. Um fator muito importante para aquelas pessoas que dão valor aos alimentos saudáveis! Dentre todos estes aqui citados eu só tenho a centrífuga e o grill que uso demais! E tenho a máquina de fazer pão! Coisa mais prática e que nunca dá errado na hora de fazer! Todos estes eletrodomésticos são muito bons! E se alimentar de forma saudável, mais ainda!

    • Eu também tenho grill, gosto bastante. Agora quero a fritadeira também. São ótimos para ajudar a ter uma alimentação mais saudável e prática. Bjs

  2. Eu tenho a panela elétrica de arroz e estou louca para comprar a fritadeira que não vai óleo, mas está tão caro.
    Beijos
    Adri

  3. Eu morro de vontade comprar tudo também. Hoje comprei um Enxoval de 7 peças no Shoptime e mais pra frente comprarei uma cafeteira. Adorei!

    • Ô maravilha! Eu tenho uma cafeteira das básicas, quero muito essa que coloquei na foto, ou alguma outra que faça capuccino!

      Bjs

  4. Otimas opções hein, acredita tenho essa de arroz e nunca fiz… queria essa fritadeira sem oleo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

Os comentários estão encerrado.

close