Passeio no Zoológico

O post de hoje é sobre nosso passeio ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, ele fica localizado na BR 116, Km 252.

A partir de hoje aqui no blog nós vamos dar dicas de passeios, restaurantes e afins que costumamos ir, tanto em família, como nos passeios a dois, marido e eu, . Então pessoal aqui do Sul fiquem ligados nas dicas que virão pela frente!

Sobre o Zoo, se você ainda não foi lá, super recomendo o passeio, além dos vários animais que o zoo possui, e o zoo é muito grande, ainda tem um lindo espaço onde você pode descansar, fazer piquinique com as crianças e tem até espaço para churrasco, coisa que gaúcho adora né! Ou se você preferir no parque também tem restaurante.

Dica muito importante: Se você tem criança e vai de carro, deixe o seu carro no estacionamento lá dentro do Zoo. Mas não é caro? É sim, é R$ 45,00 por carro mas vale muito a pena, pois o estacionamento na frente do Zoo, ali na BR, até onde realmente começa o Zoo é uma distância bem grande para ir a pé com crianças, pois depois tem muito mais caminhada ainda dentro do zoológico. Mas para quem adora caminhadas a entrada é R$ 9,00 por pessoa e crianças até 10 anos não pagam.

Alguns animais que vocês vão ver lá no Zoológico:

E agora algumas fotos da família no Zoológico:

zoologico-sapucaia-do-sul

Isa está usando: calça jeans Renner, moleton Oshkosh, casaco C&A e tênis Bibi.

Papai está usando: boné Giants, camiseta RedBug, tênis All Star e óculos Chilli Beans.

Mamãe está usando: blusa Zara, calça jeans qualquer, sapatilha Mississipi (Dakota) e Óculos Chilli Beans.

look-15look-11 look-8 look-9 look-10look-4 look-12look-7

 

Parque Zoológico
BR 116, Km 252 – Bairro Colonial
CEP 93.212-220
Sapucaia do Sul – RS
Fone: (51)3474-1499/3451-0040
E-mail: [email protected]

10 comentários em “Passeio no Zoológico”

  1. E tem coisa melhor do que levar toda a família para um belo passeio no zoológico? É um passeio que sempre será o maior sucesso em qualquer fase da vida, principalmente para as crianças da cidade que não tem contato com estes animais e na maioria não conhecem ao vivo. Só em filmes, fotos e livros. E não tem coisa melhor do que sempre aproximar as crianças da natureza, ter um contato maior e aprender o quanto é importante para as nossas vidas! Muito boa a ideia de mostrar lugares para diversão com a família e a dois ! Estou precisando levar o maridão, porque só trabalho não dá né? Rsrsrsr! Bjokas, Gi!

  2. é bom demais esse passeio

    tenho até que marcar de novo para

    levar as meninas, linda sua princesa

    amo esses carinhas a minha faz mamys aqui

    se derrete rs

    Linda Noite!

    Beijinhos da Nanda

    Mamãe de Duas

Os comentários estão encerrado.

close