Festa Arca de Noé: Isabela 2 anos

Hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho da festa de aniversário da minha filha. Ela fez 2 anos nesse sábado e comemoramos com uma festa simples, pequena, mas feita com muito carinho.

Escolhemos o tema Arca de Noé, pois é uma história que ela simplesmente adora ouvir e cantar as músicas do Noé…

Esse foi o “bolo do aniversário”, ele é um minibolo, ou um cupcake maior, em cima tem tem um elefantinho lindo de acordo com nosso tema e a vela para o parabéns. No aniversário de 1 ano da Isabela eu também usei um minibolo, e comprei cupcakes para fazer o papel de “bolo” para os convidados.

festa-arca-de-noe-bolo

Os toppers, bandeirola, convite e os enfeites nos leques fazem parte desse kit da Creative Little Parties, ela faz lindos kits para festa infantis e chá de bebê!

Com o tema da festa sendo Arca de Noé, o que não poderia faltar era… uma ARCA!!! Aqui em casa nós adoramos brinquedos de madeira e quando conheci a marca Kitopeq, foi uma loucura só! Eles tem muitos brinquedos de madeira -AMO- (em breve faço um post só para mostrar os brinquedos) e eles tem essa Arca de Noé, linda, com os animais e o Noé de madeira! Perfeito! Foi a escolhida para a festa da Isabela! E as lembrancinhas foram 1 Noé e 1 urso panda! As crianças adoraram!

Agora algumas fotos da festa! Eu optei por colocar o tapete do quarto da Isabela em um cantinho do salão e vários brinquedos dela para as crianças se distraírem ali. Acho que deu certo… Tudo bem que ficou tudo uma bagunça (mas depois arrumei tudo, cada brinquedo no lugar, nada perdido, tudo perfeito) e acho que as crianças gostaram de ficar brincando ali enquanto os seus pais ficavam conversando.

Como eu disse antes, foi uma festa simples, com poucas pessoas, apenas nossos amigos com filhos! Mas eu gostei, marido gostou e eu tenho certeza que a Isabela adorou a sua festa!

festa-arca-de-noe-mesa-

Gostaram da nossa festa Arca de Noé?

5 comentários em “Festa Arca de Noé: Isabela 2 anos”

  1. Amiga eu amei!
    Decoração linda e tudo com detalhes que no final fazem toda a diferença…
    Adorei o tema e a arca super fofa
    Aqui a festinha do Joseph tb foi só para os mais íntimos e foi uma delícia!
    bjs

Os comentários estão encerrado.

close