Festa Infantil Com Decoração Completa Para Tema Fundo do Mar!

É diversão em alto mar! Baús do Tesouro, peixinhos coloridos, personagens de desenho animado e o ambiente azul da cor do mar. O mar tem a cara do verão, e para as crianças, verão lembra alegria e pura diversão, que compartilhadas com os amiguinhos, tudo fica ainda melhor.

Então pensando nisso, que tal decorar uma festa infantil para seu filho ou filha com o tema fundo do mar? São decorações pra lá de lindas, todas muito fáceis de fazer e que irão deixar a comemoração de seus filhos muito mais animada. Confira!

Festa Infantil Fundo Do Mar Para Meninas

  • O Convite

Vejam que amor este convitinho para meninas. É o dia da sua linda sereia, então capriche no convite, esse é perfeito, todo detalhado e delicado. Irá derreter os corações dos convidados!

festa-infantil-convite-menina

  • A Decoração

Para uma festa infantil de meninas, o segredo da decoração fundo do mar, é acrescentar um pouco de rosa e lilás, ou também decorar em tons pastéis. As meninas simplesmente AMAM as sereias, então tente decorar o bolo ou o painel de fundo como escamas de sereia, vejam como fica glamouroso!

festa-infantil-menina

festa-infantil-bolo

  • Comes e Bebes

Abuse de pérolas, estrelas do mar e cores suaves. Aposte nos macarons recheados que imitam pérolas do mar e você ainda pode recheá-los com beijinho. Além de ser uma bela decoração, esses docinhos franceses são deliciosos. E como sempre os cupcakes também não podem faltar!

festa-infantil-doces

festa-infantil-cupcakes

festa-infantil-macarons

  • Lembrancinhas

As crianças desde pequena possuem uma imensa admiração pelos animais. E uma excelente ideia é personalizar pequenos aquários, com areias coloridas e dar uma oportunidade para as crianças de cuidarem de seu primeiro peixinho. O que acham?

festa-infantil-aquarios

Festa Infantil Fundo Do Mar Para Meninos

  • O Convite

Essa é uma linda e criativa ideia para um convitinho fundo do mar. Você pode criá-los em EVA, todos com a cor principal do tema, e ainda pode pregar bichinhos para dar um charme ainda maior. Não ficou lindo?

festa-infantil-convite

  • Decoração

A cor predominante é o azul, então use e abuse da cor. Você pode criar um painel de balões em degradê, simulando a água do mar como fundo da decoração. Para festa infantil de meninos incremente acessórios como baús do tesouro, mergulhadores, âncoras e muitos balões, será um paraíso!

festa-infantil-tema

festa-infantil-baú

  • Comes e Bebes

Para os meninos você pode combinar cores fortes como: vermelho, amarelo e o laranja. Uma ideia genial para docinhos é os copinhos de gelatina, como barquinhos ao mar. Os docinhos são para dar toda a graciosidade da festa!

festa-infantil-doces-fundo-do-mar

festa-infantil-gelatina

festa-infantil-decoração

  • Lembrancinhas

Para decorações de meninos, nada melhor do que deixar tudo colorido. então vejam esses potinhos para presentear os convidados, com artes feitas em biscuit. E ainda vem recheado de doces, poderia ser melhor?

festa-infantil-lembrancinha

E então, já decidiram decorar a festa infantil de seu filho com o tema fundo do mar? São ideias criativas além de fofas, que irão conquistar as crianças e encantar os adultos. Inspire-se!

2 comentários em “Festa Infantil Com Decoração Completa Para Tema Fundo do Mar!”

  1. boa noite gostaria de saber se vc pode me mandar as fotos completas desta decoração amei ela e quero fazer para meu filho que vai completar 1 aninho em dezembro.
    Ficaria muito grata se vc me enviasse as fotos desta linda decoração para eu fazer. so por essa foto ja da pra saber que e linda

    • Olá Shemariah, não tenho como te enviar mais fotos desse tema, nenhuma dessas festas do post foi realizada por mim, são apenas inspirações para quem deseja fazer uma festa com tema fundo do mar.

      Bjs,

Os comentários estão encerrado.

close