Festa Infantil do Momento! Tema Moana em 7 Ideias

Seu(sua) filho(a) quer uma festa infantil da Moana? Pois é. A personagem tem conquistado muitas crianças e é a sensação do momento entre os pequenos. Mas como trabalhar esse tema?

Você sabe quem é a tal menina tão querida? Se ainda não conhece, ela é uma personagem havaiana que encara altas aventurais. E é nesse clima tropical que entra em cena a festinha com a temática. Vem com a gente do Sou Mãe ver como fazer a festa infantil da Moana!

7 Grandes Ideias para Festa Infantil Moana

1 – Bolo Personalizado

O bolo de festa infantil perde a graça se não for bem personalizado, artístico, com o tema da comemoração. Por isso, escolha um bolo que tenha a ilustração da Moana ou, ainda, com um topo que seja a própria, feita de biscuit.

Crédito: Maria Fili Sugar Artist
Crédito: Pinterest
Crédito: DOLCEmente Sheila
Crédito: Sweet Fifi Cakes

2 – Mesa do Bolo

Entre coqueiros, cores vibrantes e motivos praianos, eis o bolo e os docinhos bem distribuídos e fazendo parte do cenário paradisíaco. Que tal?

Flores tropicais, saias típicas e colares havaianos dão o toque final à decoração, que, vamos combinar, fica super alegre e divertida!

Ah! Não se esqueça do sol, que é o astro mais importante desse Havaí.

Crédito: Pinterest
Crédito: Creating Awesome Nessity
Crédito: Pinterest

3 – Fantasia da Aniversariante

Sua filha tem o sonho de se vestir igualzinha à Moana? Então ela vai adorar estas roupas tamanho mini, figurino da heroína.

E, com certeza, todos os convidados vão se derreter diante de tanta fofura – assim como a mamãe!

Crédito: Disney Store
Crédito: Disney Store

4 – Lanchinho

Depois de tanto brincarem, as crianças vão querer parar para um lanchinho e um suco. Assim, vão recarregar as baterias para começar tudo de novo. Então a ideia aqui é buscar as opções mais saudáveis possíveis, bem a cara do verão!

Sanduichinhos são práticos e não fazem muita sujeita.

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest
Crédito: Decor Fácil

5 – Docinhos

Mas festa de criança sem docinhos não dá certo, a gente sabe. Cupcake, brigadeiro, doce de copinho e outras gostosuras precisam estar à vista dos pequenos.

Para personalizá-los, toppers com a ilustração da Moana vão dar conta do recado e deixar a mesa ainda mais decorada.

Crédito: Pinterest
Crédito: Merlot Mommy
Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

6 – Decoração

Vamos decorar a festa infantil com elementos que trazem esse clima de praia? Dá até para sentir a maresia e o vento fresquinho!

Os colares com flores são uma tradição, onde os visitantes os recebem como forma de boa hospitalidade. O que acha de providenciar alguns para, além de fantasiar os amiguinhos do seu filho, também decorar o ambiente, como teto, paredes e em volta da mesa do bolo?

Crédito: Pinterest
Crédito: Decor Fácil

7 – Convites

E, já que a festa infantil será temática, a Moana e os demais personagens podem e devem estampar o convite de aniversário.

Essa é uma prévia para os convidados de qual será o tema da festinha. Na internet, há kits disponíveis para download com o tema do desenho, tanto para os convites quanto para outros itens personalizáveis da Moana.

Crédito: Etsy
Crédito: ArtFire
Crédito: Fazendo a Nossa Festa

Agora seu(sua) filho(a) vai ter a festa dos seus personagens favoritos. As dicas te inspiraram para planejar a festinha? Esperamos que sim!

Quer mais dicas? Olha só esta de festa infantil com tema Sunshine! 

close