Festa Infantil Dory – Ideias para você se inspirar na decoração

Com certeza você se lembra do filme Procurando Nemo lançado em 2003, e agora acabou de ser lançando um filme da amiguinha esquecido do Nemo, o filme é Procurando Dory. Ainda não fomos no cinema assistir, mas esperamos em breve levar a pequena no cinema para assistir.

Com certeza esse filme também será um sucesso no meio da garotada e estará presente nas festas de aniversários dos pequenos, por isso hoje separei algumas ideias de decoração de festa infantil com o tema Dory!

Ideias de coração para festa infantil Dory:

festa-infantil-dory-mesa-azul

Linda decoração de festa, painel de papel azul, pompoms e estrelas pendurados em cima da mesa e tudo com muito azul. A mesa é pequena, festa para poucas pessoas, mas a decoração está linda. No lugar do bolo que tal servir cupcakes? É prático além de lindo.

festa-infantil-dory-lembrancinha

Para lembrancinha da festa, que tal um baldinho com o tema do filme recheado de itens da Dory, como adesivos, pirulitos, garrafinha de água e etc. As crianças vão adorar!

festa-infantil-dory-cupcakes

Cupcackes são um arraso em qualquer festa de qualquer tema, fazer cupcakes decorados de acordo com o tema então, fica lindo. Nessa mesa repare que a embalagem do cupcake também é do tema Dory e o suporte para cupcakes é azul, tudo no clima da festa.

festa-infantil-dory-simples

Linda, clean e simples. Achei essa decoração um arraso, para quem não gosta de decoração cheia de coisa essa decoração tem o branco como cor principal, que dá essa leveza na decoração. E usa o azul da Dory e o laranja do Nemo nos detalhes, simplesmente lindo!

festa-infantil-fundo-do-mar

Bem em clima de fundo mar. Pendurar águas vivas na mesa deu um toque especial né? Decoração linda com foco no azul e no verde. Os personagens estão presentes nos toppers dos docinhos e em bonequinhos perto do bolo.

decoração-festa-infantil-dory

Já para quem gosta de uma mesa cheia de itens do tema escolhido, que tal essa decoração? Use muitos brinquedos que seus filhos já tem do filme, pelúcias que você encontra facilmente em qualquer loja de brinquedos. E um painel com os personagens rodeado de balões.

festa-infantil-dory-convite

Uma ideia de convite para festa infantil da Dory. Você pode encontrar na internet várias lojas que vendem convites de festa com esse tema, pode também mandar fazer de acordo com seu gosto, ou pode achar kits prontos gratuitos para você baixar e imprimir.

Bolos! Ou você usa um bolo tradicional ou usa cupcakes. Se você gosta dos bolos tradicionais, existem milhares de ideias na internet, é só você escolher a que mais gosto e mandar fazer. Também existem os famosos cake pops! Lindos e gostosos!

festa-infantil-dory-chapeuzinho-de-festa

Para quem gosta de colocar a mão na massa, as crianças vão adorar se você fizer chapeuzinhos de festa da Dory!

Gostaram das ideias para a festa com tema Dory? As crianças vão adorar! Boa festa!

close