Festa Infantil: Dicas para escolher a roupa da mãe do aniversariante

Você, mamãe, anda tão ocupada com o planejamento de cada detalhe da festa infantil de aniversário do seu filho que esqueceu de escolher a própria roupa?

É, a gente sabe o quanto essa organização de festa infantil dá trabalho e pode fazer com que a gente acabe esquecendo de nós mesmas.

E é por isso que nós decidimos tratar desse assunto hoje! Afinal, a escolha do look da mãe do aniversariante não é uma besteira. Numa comemoração tão especial, é importante que a mãe da criança esteja se sentindo bem, bonita e confortável para aproveitar o evento e arrasar nas fotos!

Estão vamos às dicas para escolher a roupa da mãe do aniversariante infantil, pensando nos 5 principais fatores a se considerar:

1. Conforto e praticidade da roupa: 

Para escolher o look do dia do aniversário do seu filho, tente imaginar a festa, os convidados e as brincadeiras. O que você gostaria de vestir para garantir que se sentirá confortável e aproveitará cada segundo do aniversário com tranquilidade? Uma roupa leve e fresquinha ou agasalhada? Se sentirá bem com um vestido ou é melhor que vista uma calça para brincar? Pense em como se sentirá bonita e confortável!

2. Horário da festa de aniversário: 

Pense no período marcado para a festa! Quanto mais cedo for, mais colorida e descontraída pode ser a sua roupa! Não que essa seja uma regra rígida, mas pode te guiar na escolha do look para garantir que ele esteja o mais apropriado possível para a ocasião, não é verdade? Assim não tem perigo de errar. E sim, mamãe, o centro das atenções deve ser o aniversariante, mas você também merece se sentir bem com sua aparência!

3. Local do evento: 

Esse é mais um ponto a se pensar para entender a adequação da roupa escolhida. O local escolhido para o evento tem bastante importância para essa decisão. Se for fazer a festa num buffet infantil com atividades legais, saias e vestidos podem te impedir de curtir o evento direito, por exemplo. Então tenha certeza de que o look escolhido não te vai te impedir de fazer parte da brincadeira!

4. Tema escolhido para celebrar: 

Assim como a roupa do aniversariante, mãe da criança também pode entrar na brincadeira do tema da festa, seja combinado as cores das peças com as da decoração ou até com uma fantasia! O importante é que você se sinta confortável e se divirta com o seu filho, é claro. Nesse ponto, não há idade limite para ser criança.

5. Seu estilo: 

No final de tudo, a maior dica que podemos dar para ajudar uma mãe de aniversariante infantil a escolher a roupa para o dia da festa, é o mesmo fator que devemos considerar ao nos vestir todos os dias: conheça e siga seu estilo próprio. Estar alinhada com ele é o que vai influenciar mais para que se sinta confortável durante o evento.

E aí, mamãe? As dicas te ajudaram a escolher a roupa para a festa de aniversário do seu filho? Esperamos que sim e que, seguindo elas, você consiga definir o look ideal para vestir nesse grande dia! E o mais importante: que possa curtir cada segundo do evento!

Roana Ribeiro 
Espaço Florescer Eventos

1 comentário em “Festa Infantil: Dicas para escolher a roupa da mãe do aniversariante”

Os comentários estão encerrado.

close