Festa Infantil Os Incríveis em 8 Dicas Incríveis!

Seu filho adoraria uma festa infantil Os Incríveis para este ano? Excelente escolha! O filme é o queridinho de muitas crianças, e preparamos algumas dicas imperdíveis para você, mamãe!

O filme da Disney-Pixar é uma animação envolvente, divertida e cheia de ação, como tudo o que envolve super-heróis. Para entrar nesse clima de animação, você deve personalizar o aniversário infantil de uma forma lúdica e criativa. Veja como fazer agora.

8 Dicas Para Festa Infantil Os Incríveis

1 – Balões

Não tem animação sem balões de festa! E com as cores do tema, laranja, amarelo e vermelho (além do preto), fica muito fácil decorar com muita alegria uma festa infantil Os incríveis!

As cores trazem por si sós a energia a qualquer ambiente que esteja “apagado”. O investimento em balões é muito pouco perto da diferença que eles fazem no salão!

Crédito: Catch My Party

2 – Convite

É claro que o convite de aniversário também precisa ser pensado com capricho e com foco na temática da família de heróis.

Os convites não podem ficar de fora, afinal eles são a porta de entrada para a sua festa. A Adobe Spark é uma ferramenta de design online que permite criar convites lindíssimos! São diversos modelos personalizáveis para você deixa dar aquele toque especial a sua festa, combinando com a decoração e sem estourar o orçamento! Não deixe de conferir!

Crédito: Etsy
Crédito: Fazendo a Nossa Festa

3 – Mesa do Bolo

A mesa do bolo é o ponto de maior destaque no espaço da festa infantil. Por isso, ela deve ser bem personalizada e colorida.

Muitas fotos serão tiradas nesse ambiente tão especial para o seu filho, em que ele também irá apagar as velinhas!

Crédito: Catch My Party

4 – Bolo

Não há regras. Um bolo simples com o logo dos Incríveis (que é muito fácil de reproduzir, inclusive) ou com alguns andares e acessórios agradam as crianças da mesma forma.

Se quiser investir em personagens de biscuit, papel ou outro material para finalizar a decoração do bolo, também pode fazer. Os aniversariantes mais novos adoram ver seus personagens favoritos!

Crédito: Catch My Party
Crédito: Pinterest
Crédito: Simply Sweet Creations

5 – Docinhos

Deixe os docinhos convidativos, coloridos, decorados da forma que conseguir.

O Fazendo a Nossa Festa tem kit digital de festa infantil. Você pode imprimir desde convites, rótulos para lembrancinhas até forminhas de doces.

É uma ajuda e tanto encontrar esses modelos prontos na internet. Você consegue fazer uma festa temática sem gastar muito.

Crédito: Catch My Party
Crédito: Fazendo a Nossa Festa

6 – Marcas do Filme

Na hora de personalizar, priorize o logo do filme, os personagens e até os sons que os personagens fazem quando caem ou têm algum impacto (“POW!”, “SOC!”, “TUM!”).

Esses pequenos detalhes são uma forma de trazer o lúdico para a festinha sem a necessidade de uma mega produção.

Crédito: Moments That Take My Breath Away via Pinterest

7 – Máscaras Para Fotos

Imagine só a diversão da turminha quando vir as máscaras dos personagens do filme!

Com ou sem cabine fotográfica na comemoração, as crianças vão tirar muitas fotos e aproveitar para valer os acessórios!

Busque as referências dos personagens na internet, porque há uma infinidade de moldes possíveis para fazer as máscaras da festa infantil.

Vale colorir ou colar um pouco de glitter nelas. Depois, é só colar em palitos. Cuide para que eles estejam sem ponta, para evitar possíveis acidentes.

Crédito: Etsy

8 – Sacola Surpresa

Sacolas de papel forradas com papel de seda nas cores do tema serão sacolinhas surpresa incríveis.

Os pequenos convidados vão adorar levar para casa lembrancinhas com a marca dos super-heróis. Vão se sentir parte da liga!

Crédito: Pinterest

Vamos começar a preparar a festa infantil Os Incríveis?

Confira agora neste artigo algumas dicas de lembrancinhas de aniversário criativas!

close