A cada ano que se passa, mais vem aumentando o número de fãs da saga de Stars Wars, obra de George Lucas. Uma série cinematográfica de fantasia científica que se tornou um fenômeno mundial entre crianças e adultos.

E uma das maiores vantagens em escolher uma festa infantil temática, é o grande leque de opções que se tem para ousar nas decorações e deixar a festa de seu filho ainda mais emocionante.

E com o tema Stars Wars não poderia ser diferente. Cheio de personagens que a garotada adora, o famoso herói Luke Skywalker, o grande mestre Yoda, o vilão Darth Vader, a princesa Leia e o alienígena Chewbacca. Um tema que irá despertar a imaginação da criançada como verdadeiros cavaleiros Jedi. Confira!

Convites Para Festa Infantil Star Wars

Para iniciar suas inspirações, deve-se pensar em convites criativos, para chamar a atenção da garotada não acha? Aqui temos duas opções bem criativas. A primeira como uma máscara do vilão Darth Vader, e a segunda anunciando a chegada do grande cavaleiro Jedi, como nas aberturas dos filmes.

A Decoração De Uma Galáxia Tão Distante…….

Agora é hora de você criar a eles uma ambientação única, com elementos caracterizados da série. Você pode espalhar bonecos por todo o local, ou até mesmo contratar animadores para se vestirem como os personagens, as crianças irão a loucura!

  • Essa decoração abaixo é uma
    inspiração na versão Lego de Star Wars. Uma ideia super legal é você disponibilizar um grande espaço, e espalhar os brinquedos Lego, para seu filho se unir com os amiguinhos e se divertirem muito.

O Bolo Star Wars

A mesa do bolo merece um grande destaque. Você pode optar por um bolo cenográfico, como na primeira imagem, ou criar inúmeras ideias para lindos bolos modelados em pasta americana.

Lembranças Do Universo Star Wars…..

Você pode pensar em algo para lembrancinhas, que sejam na verdade como brinquedos, que as crianças levam pra casa e continuam se divertindo por quanto tempo quiserem. Uma dica é confeccionar as famosas máscaras de todos os personagens, não ficaram lindas?

  • Outra ideia bem legal, é entregar a eles tiarinhas decorativas, para as meninas o cabelo da princesa Leia e para os meninos a orelhinha do mestre Yoda.

  • E mais uma, você pode encomendar várias réplicas das famosas espadas de sabre de luz, usadas pelos verdadeiros cavaleiros Jedi!

E então, gostaram do tema? É diversão garantida para toda turma, seu filho irá se divertir como nunca em sua festa infantil Star Wars!

Conheça Aqui Mais Algumas Festas Temáticas:

 

Lidianery Massari

Tenho 29 anos, moro em Jacutinga e sou solteira, mas mal posso esperar para ter um bebezinho, enquanto isso me divirto pensando em decorações infantis. Sou formada em publicidade especializada em Marketing Digital e Tecnologia da Informação.

Compartilhar
Publicado por
Lidianery Massari

Conteúdo Recente

Empreendedorismo Materno: histórias de sucesso e inspiração 

Conseguir conciliar o lado empreendedora e o materno é o desafio de muitas mães. Para…

% dias atrás

Ideias Criativas para Expor Fotos de Família: Tecnologia vs. Tradição

Expor fotos de família é uma forma maravilhosa de preservar memórias e partilhar momentos especiais…

% dias atrás

Dicas de como estudar o livro “História do Brasil Para Crianças” (atualizando a cada capítulo lido)

Começamos recentemente a estudar o livro História do Brasil para crianças de Viriato Corrêa. Essa…

% dias atrás

Cozinhar com os Pequenos: Diversão, Aprendizado e Sabores Deliciosos

Cozinha é um lugar de proximidade, de acolhimento, quantas memórias afetivas podemos relembrar desse ambiente?!…

% dias atrás

Receitas para Crianças: Dicas de Livros de Culinária para Famílias

Se você está em busca de inspiração para alimentar seus pequenos com refeições saudáveis e…

% dias atrás

Como Organizar Quarto Infantil: Com Pouco Espaço, Sem Gastar Muito e Mais!

Quer inovar o espaço do seu pequeno? Veja aqui estratégias para organizar e maximizar o…

% dias atrás