Festa infantil Thomas e Seus amigos: VAMOS EMBARCAR?

É incrível como desde os primeiros anos de vida algumas crianças se interessam tanto por carros e meios de transporte, especialmente os meninos. Alguns desenhos animados contribuem bastante para esta afinidade, mas não porque carros são para meninos e bonecas para meninas, mas porque são desenhos cativadores e envolventes e que nós pais, aprovamos!

Um desses desenhos é o Thomas e Seus amigos, que não é muito conhecido por aqui no Brasil, mas aquelas crianças que assistiram, viraram fãs do desenho por ter histórias e personagens como o Thomas, um trenzinho pronto para aprender a resolver os dilemas da série.

Se seu filho é um desses fãs do Thomas e te pediu uma festa infantil com este tema, tenho certeza que você não encontrou muitas opções como o tema “Carros”, “BEN10” e cia. Os brinquedos licenciados também não são tão baratos como gostaríamos, pois a maioria são importados.

Mas vamos lá, não se desespere. Pense na carinha do Thomas? Redondinha e feliz. Isso te parece complicado de recriar? Claro que não! Vamos pegar algumas inspirações, buscar uma equipe de qualidade para fazer personalizados, buffet e animação, e outra equipe de muita boa vontade para decorar esta festa com você! Tenho certeza que seu filho vai querer entrar na brincadeira!

O bolo

O bolo merece um destaque importante na festa. Por isso, invista em um de pasta americana com uma boa confeiteira. Neste exemplo, os traços simples do desenho na paisagem estão presentes e o simpático trenzinho também. Não é preciso muitos detalhes complicados.

festa infantil thomas e seus amigos BOLO

Mas não contrate somente por fotos ou sem conferir o trabalho antes. As vezes nos vemos no dilema entre um bolo gostoso e bonito, e não precisa ser assim. Aqui neste post você tem uma série de idéias de como escapar desta situação!

A decoração da festa infantil

A decoração deve lembrar o cenário do desenho como a estação de trem, com placas sinalizadoras, veículos, trilhos de ferro e vagões. Você também pode fazer placas avulsas para fotografias divertidas!

O que servir e a mesa de doces

Como hoje em dia contratar serviços de identidade visual para sua festa infantil é super simples, aproveite todas as possibilidades. Cones de papel, adesivos, tags e rótulos de garrafinha. O Thomas estará presente em todos os itens, da mesa de doces à mesa de snacks, que aliás podem ser servidos com um trem improvisado com vasilhames simples fazendo as vezes de vagões.

Nesta torre de cupcakes fica claro como é simples usar o rostinho redondo do Thomas, e nos dois exemplos, o nome do aniversariante foi trocado com o nome do Thomas. Um detalhe fofo!

Algumas crianças possuem trenzinhos e carrinhos que podem ajudar a decorar a festa, mesmo que não sejam os oficiais do desenho. Outro detalhe também são as cores. Existe uma predominância do azul, vermelho e do verde. Dê preferência à elas.

A lembrancinha para viagem!

Como trem e viagem tem tudo haver, caixinhas com alça fazem as vezes das malas dos passageiros, com muitas guloseimas e histórias para contar dessa festa super divertida! Você também pode optar pelos tradicionais potinhos com o adesivo personalizado do tema!

 

close