Festa Jardim Encantado – 1 ano da Júllia

O tema de festa Jardim Encantado é um tema bastante usado no momento, um tema delicado para as meninas e sem ser de um personagem de desenho animado, afinal com 1 ano os pequenos ainda não tem grandes preferências.

Essa festa linda que vocês vão ver nas imagens a baixo é o aniversário da Júllia, filha da blogueira Ramonnielly Morais do blog Mamãe Conectada.

“…estávamos comemorando além do aniversário da Júllia, comemoramos também uma etapa da nossa vida que se iniciou há 1 ano atrás com o meu renascimento, e inicio de um novo ciclo. Sabemos que o primeiro ano do bebê, é um dos mais difíceis, primeiro por ser muita novidade para ambos (mamãe e bebê) e também pelas fases em que passamos, pela mudança psicológica, pelas novas descobertas! Então, tudo isso merece ser comemorado.”

Na decoração da festa foi utilizado gaiolinhas, potinhos pet, tubetes, casinhas de passarinhos, cones, embalagem para chocolate Bis, cones de acrílico e copinhos para brigadeiro, que ficaram lindos para compor a decoração e um mimo que os convidados levaram para casa.

Na festa foi servido salgados, cachorro quente, doces, refrigerante e copinhos de mousse de maracujá.

Agora confiram a decoração da festa Jardim Encantado e se inspirem:

festa-jardim-encantado-

festa-jardim-encantado-cupcakes

festa-jardim-encantado-entrada

festa-jardim-encantado-familia

festa-jardim-encantado-julia

festa-jardim-encantado-mesa

festa-jardim-encantado-salão

festa-jardim-encantado-toppers

festa-jardim-encantado-cantinho

Parabéns para a família!

close