Festa slime: dicas de decoração e inspiração para sua festa

Você já pensou em fazer uma festa slime para o seu filho? Esse tema é cada vez mais popular entre a criançada. Felizmente, ele permite que a sua criatividade role solta! Ou seja, você pode criar um evento incrível com pouquíssimos materiais.

O slime é aquela massa de modelar que tem o aspecto de gosma. Ele pode ser esticado, jogado em superfícies para causar “explosões”, enfim. As possibilidades de usar esse brinquedo são enormes!

Então, que tal conferir algumas dicas de decoração para fazer a festa slime perfeita? Assim, você cria um cenário, uma mesa e um evento inesquecível para seu filho e toda a criançada! Vamos lá.

Aproveite e confira:

Veja dicas de decoração para festa slime:

Balões coloridos

Uma das principais vantagens do tema slime é que você pode investir em materiais super coloridos. Uma boa dica é comprar diversos balões rosa, verde, azul, amarelo, laranja, enfim. Vale apostar em todas as cores para criar um cenário lindo!

Aposte em um arco de balões logo na entrada do salão de festas. Assim, os convidados podem mergulhar no tema da festa assim que chegarem ao local.

Doces e cupcakes

Os docinhos e cupcakes também combinam muito com a festa slime. Pirulitos coloridos podem se assemelhar bastante ao brinquedo e serem espalhados pela mesa para deixar o ambiente mais colorido.

Além disso, você pode fazer com que a cobertura dos cupcakes lembrem o slime. O marshmallow pode ser uma ótima forma de cobrir os bolinhos e simular a massinha explodida.

Decoração de parede com cartolina

Que tal cortar vários pedaços de cartolina no formato slime? Essa dica de decoração da parede é muito barata e você pode fazer em casa mesmo. Dessa forma, você economiza no valor da decoração sem sair do tema.

Além disso, você pode pedir a ajuda do seu filho e do papai para criar memórias incríveis antes mesmo da festa de aniversário!

Bolo slime

Por último, você não pode ter uma festa slime sem um bolo temático. Para fazer um bolo que lembre a massinha, você pode cobrir a massa com pasta americana e então usar corantes comestíveis para desenhar a explosão do brinquedo.

Decorar a mesa com vários slimes jogados completa a decoração e garante um cenário lindíssimo para as fotos de recordação!

Muitas cores em uma festa Smile. Imagem: papo glamour
Muitos balões coloridos para festa com tema slime. Imagem: Instadayz.com
Festa slime
Faça os cupcakes, vasinhos de flor e outros enfeites da mesacom o tema slime.
Foto: Instagram/@doceencantorp
Festa slime
Que tal um kit de smile de lembrancinha da festa? Foto: Crystal Garcia
Festa Slime
Você pode fazer os enfeites de slime com papel colorido. Foto: Catch My Party
O bolo da festa também pode ser decorado imitando slime. Imagem: Picdeer
Você pode fazer decoração de slime no painel de fundo da mesa. Imagem: insta9pho.com
Kits de lembrancinha da festa com slime. Imagem: Picdeer

Viu só como é fácil criar uma festa slime? E o melhor de tudo: sem gastar muito na decoração! Agora, tudo o que você precisa é de muita criatividade, alguns materiais muito fáceis de serem encontrados e pronto. Você terá pela frente uma festa que com certeza toda a criançada vai aprovar. Boa sorte!

Não esqueça de separar um cantinho no local da festa para as crianças fazerem slime! Elas vão adorar:

Atividade para as crianças fazerem na festa. Slime! Imagem: Little Artist Party

Você tem alguma dúvida ou quer compartilhar a sua dica de festa slime com todas as nossas leitoras? Então deixe o seu comentário no espaço abaixo. Aproveite também para divulgar o artigo nas redes sociais!

close