33 ideias de lembrancinhas Frozen para festa infantil – Imperdível

Frozen ainda é sucesso e continua sendo um tema muito pedido para festas de aniversário. Por isso hoje resolvi compartilhar 33 ideias de lembrancinhas frozen para festa infantil. Tem várias ideias, com certeza você vai se apaixonar por alguma.

Precisa de ideias de decoração de Festa Frozen? Confira nesses outros posts a baixo:

Inspiração de Lembrancinhas Frozen:

  • Potinhos de balas

Potinhos de balas é sempre uma boa opção de lembrancinha para festa de criança, pois elas adoram balas. Mas que tal você usar um pote de balas diferente, como esse em formato de estrela, e como o potinho é transparente use balas nas cores do tema para combinar com a decoração.

lembrancinhas-festa-frozen
imagem: Maternidade Simples
  • Chinelo Personalizado e Espetinho de Marshmallow

Existem várias empresas onde você pode mandar fazer o chinelo personalizado ou também existem várias onde já tem o modelo pronto é só procurar no google! E essa ideia do espetinho de marshmallow ficou bem legal.

  • Necessaire Frozen

As meninas com certeza vão adorar ganhar de lembrancinha da festa da amiga uma necessaire linda de viver!

lembrancinhas-frozen-necessaire
imagem: duet personalizados
  • Sacolinhas:

Sacolinhas personalizas com o tema Frozen, pode fazer mais simples, usando o modelo mochilinha para usar nas costas, ou o modelo bolsa. Com certeza qualquer modela vai ser sucesso na festa!

  • Kit beleza de lembrancinha de festa

Começando pelas sacolinhas de papel personalizadas, que são lindas! Que tal esse kit de beleza para as meninas com esmalte, perfume e hidratante? As meninas vão amar!

lembrancinhas-frozen-kit-beleza
imagem: Catavento – Mimos e lembrancinhas

Que tal você e sua filha fazerem as lembrancinhas da festa? Que tal essas opções? Um varinha bem no estilo Elsa e também essas tiaras com coroas azuis. São lindas opções e que você pode fazer em casa!

  • Kit festa do pijama Frozen

Se festa infantil escolhida for festa do pijama, que tal montar um kit de beleza com escola, toalha de rosto, escova de dentes, creme dental… essas coisas que as meninas vão adorar usar na festa do pijama e depois levarem para usar em suas casas.

lembrancinhas-frozen-kit
imagem: Pequena Boutique Lembrancinhas
  • Boas ideas de lembrancinhas de festa Frozen

Essas ideias de lembrancinhas com tiaras são ótimas e possíveis de fazer. Que tal essa trança usando lã que você pode fazer e colar na tiara? As meninas vão adorar usar a trança da Elsa. Ou também pode fazer com lã escura e duas tranças e ser as tranças da Ana.

Outra opção de lembrancinha de festa Frozen é um kit de copo e lancheira com o tema Frozen!

As lembrancinhas serão docinhos ou brinquedos e você precisa de um local para colocar as lembrancinhas? Você mesmo pode fazer, compre sacolinhas azuis, imprima os personagens do filme, depois é só recortar e colar nas sacolinhas.

lembrancinha-frozen-sacola
imagem: elo 7
  • Acessórios Frozen de lembrancinha de festa

Qual menina não gostaria de ganhar uma capa da Elsa? Então é uma opção de lembrancinha que não tem erro! Outra opção, se for inverno melhor ainda, são luvas azuis.

  • Desenhos Para Colorir

Crianças adoram colorir, ainda mais quando os desenhos são de seus desenhos, filmes e personagens favoritos. Por isso que tal você comprar revistas da Frozen para colorir ou você mesma pode fazer um livrinhos de colorir, imprima alguns desenhos, coloque uma capa e grampeie todos juntos.

lembrancinhas-da-frozen
imagem: elo 7
  • Ideias divertidas

Que tal um super pote de pipocas do filme Frozen (você encontra na Top Lembrancinhas!)? Ou quem sabe coroas? Duas ideias lindas que as crianças vão adorar!

  • Travesseiros fofos

Para festa do pijama ou não, que tal mandar fazer lindos travesseirinhos de lembrancinha de festa?

lembrancinhas-da-frozen
imagem: produto.mercadolivre.com.br
  • Ideias diferentes

Lembrancinhas que você pode fazer com sua filha, que tal fazerem pulseiras para as amigas? Outra ideia é decorar cadernos e lápis e distribuir pra garotada que vai adorar levar seus itens escolares personalizados para a escola.

  • Biscuit

Para lembrancinhas de festa que sejam balinhas em potinhos, você pode mandar fazer os personagens do filme em biscuit em cima do potinho. Vão ficar lindos e ainda vão servir de decoração da mesa principal.

lembrancinhas-da-frozen-elsa-de-eva
imagem: Inspire sua Festa
  • Docinhos e estojos

Tubetes são sempre uma ótima opção para colocar balinhas de lembrancinhas de festa infantil. E outra opção que você pode fazer são estojos com as carinhas dos personagens, com certeza as crianças vão adorar.

  • Porta Retrato Frozen

Que tal fazer um porta retrato da Elsa, ou da Ana, ou quem sabe do Olaf? Ótima ideia, diferente, criativa, que você mesma pode fazer, e que com certeza vai agradar as crianças.

lembrancinhas-da-frozen-elsa-de-eva
imagem: elo 7
  • Balinhas e cofre

Balinhas e mais balinhas de lembrancinhas de festa infantil são sempre uma ótima escolha, adultos e crianças adoram. Agora uma ideia legal e diferente de lembrancinha, que tal dar cofrinhos com estampa dos personagens do filme? As crianças vão adorar começarem a guardar moedinhas no cofre.

  • Cupcakes

Outra coisa que é sempre um acerto de lembrancinha para festa infantil são os deliciosos e lindos cupcakes! Mas não esqueça, se for possível, de fazer cupcakes decorados com o tema da festa, podem ser com as cores escolhidas da decoração da festa, com itens que lembrem o filme, com os personagens em cima. Você escolhe como acha melhor.

lembrancinhas-frozen-cupcake-frozen-cupcake
imagem: elo 7
  • Loucos por canecas e lápis

Lápis personalizados é uma opção criativa, que vai acompanhar a criança na escola, uma ideia legal de lembrancinha de festa. E outra opção são canecas, quem não ama canecas?

  • Balinhas de lembrancinha de festa infantil

Outra forma de dar balinhas de lembrancinha em festa infantil é em potinhos, mas embalados dessa forma ficam puro charme na mesa principal da festa.

lembrancinhas-frozen-balas-
imagem: gemelares
  • Super lembrancinhas de festa Frozen

E para finalizar, separei essas duas opções lindas de lembrancinhas para festa infantil com tema Frozen. Que tal presentear as crianças com lindos cachecóis (que você pode fazer com feltro, mega simples…) e também outra opção que todos vão gostar são jogos, você pode dar jogos da memória de Frozen por exemplo.

Espero que tenham gostado das ideias de lembrancinhas para festa Frozen.

close