Lembrancinhas para Chá de Bebê Menina fáceis de fazer

Quando um casal está esperando um bebê, muitas felicidades são esperadas. Só de pensar no pequeno sorriso da criança que está por vir e nos grandes momentos que virão o coração de qualquer mãe ou pai derrete de amor. Mas nem tudo são flores e muitas arrumações devem ser feitas. É preciso pensar no novo quarto, nas roupas e fraudas, no chá de bebê.

E cada detalhe conta bastante em todos os momentos, no chá de bebê não é diferente. Programar o calendário, as atividades do que ocorrerão no dia, as comidas e bebidas que irão ser servidas, o tema. Tantas coisas! E não se pode esquecer as lembrancinhas, pois são elas que dão aquele sentimento de lembrança que irá perdurar durante muitos anos.

lembrancinha-cha-de-fraldas
Imagem: soloinfantil

Para ajudar na criatividade listamos aqui algumas ideias de lembrancinhas de chá de bebê para meninas.

  • Prendedor com biscuit

cha-de-bebe-lembrancinhas
Imagem: temdicas

 Os prendedores, ou pregadores, personalizados são sempre uma ótima opção para lembranças em qualquer festinha. Eles são úteis para diversas atividades do dia a dia como fechar pacotes e sacos de alimentos ou prender bilhetes na geladeira (se com imã nas costas). Além de práticos para quem recebe, são simples de serem feitos e não custam muito. Os mais simples possuem apenas uma coloração, geralmente igualando ao tema do chá de bebê. Mas ele pode ser personalizado de várias formas, como com biscuit.

Bonequinhas, borboletas, flores, joaninhas, coelhinhos, gatinhos. A criatividade fica por conta de quem os cria tendo uma infinidade de possibilidades. O biscuit pode ser colado com cola quente no prendedor e no caso imã, este também pode ser fixado da mesma forma.

  • Marcadores de livros personalizados

marcador-de-livro-lembrancinha-cha-de-bebe
Imagem: Lembrancinha Perfeita

Para os pais amantes da leitura ou da cultura em geral, dar marcadores de livros personalizados pode ser uma boa opção. Além de baratos são de grande serventia e incentivo à leitura. O marcador de livro pode ser bem utilizado e será uma grande memória do dia do chá de bebê e também da própria criança.

Ele pode ser feito com papel cartão ou cartolina. Utilizar imagens de bonecas, bichinhos ou flores podem ser opções. Basta selecionar algumas figuras e imprimir. Você também pode pôr a data do chá de bebê e o nome da criança (se já tiver escolhido). A vantagem é que você pode fazer diversos marcadores diferentes e com um custo baixo, mas de alta personalização.

  • Esmalte

lembrancinha-cha-de-bebe-menina
Imagem: Pallone

Como sendo um chá de bebê de menina, nada mais justo do que distribuir esmaltes como a lembrancinha do evento. A cor rosa geralmente é a mais escolhida, mas você pode mudar ou conseguir esmaltes de várias cores como: vermelho, azul, verde, roxo. Também é válido pôr adesivos do evento com data e nome da menininha que está por vir ou então amarrar um cartãozinho (tag) com fitilho na tampa do esmalte.

Quanto mais personalizada for a lembrancinha do chá de bebê, mais ela será alvo de desejo e consequentemente será uma ótima maneira de marcar o evento como uma ótima lembrança.

Uma coisa que não pode faltar no Chá de Bebê são músicas para esse momento especial:

Nessa playlist você vai encontrar várias músicas que falem do universo materno, do amor da mãe pelos filhos, de fases da infância e de clássicos que lembrem o universo infantil.

Confira agora, são 45 músicas em 2h33min! Boa festa!

close