Lembrancinhas para chá de bebê

Planejar o chá de bebê do seu filho é tudo de bom, e as Lembrancinhas são um capítulo à parte, pois tem muito amor envolvido! Considerando que em nosso chá de bebê ou de fralda estaremos rodeadas de pessoas queridas, presenteá-las com um mimo é um desejo super natural, e se você está precisando de idéias para um chá de bebê diferente ou Lembrancinhas, está no lugar certo! O SouMãe.org tem um acervo respeitável sobre o tema, e neste post aqui vamos organizar as idéias de Lembrancinhas em tópicos!

  • Lembrancinhas comestíveis “A festa não acaba quando termina”

Se você não quer errar, as Lembrancinhas comestíveis são as melhores! Agrada as crianças, mulheres e até os homens, que não dispensam “um lanchinho para mais tarde”. Mesmo depois do evento, vai ter muito convidado ainda comemorando as delícias da festa.

Existem várias opções do que oferecer, e isso afetará diretamente no valor por unidade, mas em geral, são Lembrancinhas que terão um custo baixo.

Biscoitos amanteigados, chocolates, confetes, balas finas e cupcakes estão entre as Lembrancinhas comestíveis mais tradicionais, mas nunca “fora de moda”. Escolha um fornecedor ou confeiteira local que seja especialista no assunto e complete com uma embalagem de acordo com o tema!

 

Biscoitos amanteigados podem ser comprados no quilo nos mercados regionais no dia anterior do chá de bebê, para ficar fresquinho! Dependendo da quantidade, é melhor pedir ao vendedor para fazer uma reserva de segurança para você. Fica legal também alternar os sabores e cores, fazendo alguns potes com biscoito de leite-condensado, outros com canela e queijo. Vai dar um toque divertido, e ainda agradará mais paladares!

lembrancinhas para chá de bebê bichos

lembrancinha chá de bebê ferrero

lembrancinhas para chá de bebê bolinhos

lembrancinha chá de bebê no pote

 

Posso falar? Eu estou apaixonada por tudo feito no pote! Brownie no pote, bolo no pote, brigadeiro no pote, salada no pote, pote no pote, enfim…pote é tudo de bom!

  • Lembrancinhas criativas “Só podia ser você mesma”

Já percebeu que quando você capricha em alguma coisa, alguém sempre diz “só podia ser você mesmo”? Se você vai caprichar na criatividade, nos detalhes, no luxxcho não interessa, interessa é que seu mimo ficará na lembrança de todos!

lembrancinha de chá de bebê esmaltes

lembrancinhas para chá de bebê diferentes

lembrancinha de chá de bebê pezinhos

Seguindo o tema do chá de bebê, você pode inovar nas lembrancinhas, mesmo oferecendo os sachês e sabonetinhos que são comuns, ou presentear algo incomum, como um esmalte. E se você está achando que aumentará demais seu orçamento, está enganada! Você vai é se surpreender com quantas coisas lindas você consegue por alguns poucos reais!

    • Lembrancinhas funcionais “pra vida toda”

Essa última modalidade é a mais aguardada pelos solteiros e solteiras, porque assim, se você oferecer para sua amiga solteira (que não entende nada de bebês) um imã de geladeira em formato de bumbum de bebê, ela vai te fazer aquela famosa pergunta “é de comer ou passar no cabelo?”, sabe como? Bom, essa pergunta pelo menos vai passar pela cabeça dela!

Mas com uma infinidade de opções, você pode escolher Lembrancinhas que podem ser usadas por muito tempo, como pequenos molesquines personalizados, o álcool em gel, sabonetes rústicos e por aí vai.

lembrancinha de chá de bebê funcionais

lembrancinha para chá de bebê funcional

lembrancinha para chá de bebê mel

lembrancinha para chá de bebê personalizada

lembrancinhas para chá de bebê coloridas
Tem um charme à mais nesses sabonetes com o nome dos convidados, né?! Você pode usar essa idéia, vai ficar show!

E para fechar essas mudas de plantas! Casa super bem com o tema. Enquanto você vai cuidar do bebê, seus convidados cuidarão das plantinhas! Lindo!

close