Lista de desejos de itens para casa

Para quem não sabe estamos no meio de uma reforma aqui em nosso apartamento, estamos realmente reformando tudo, do chão ao teto, isso inclui móveis, itens de decoração e eletrodomésticos…

Fiz uma lista das 5 coisas (de uma lista praticamente infinita) que mais quero no momento. Se alguém aí tiver algum desses produtos, pode aproveitar e deixar nos comentários se é bom ou não!

  • Cama box baú… como vamos mudar de quarto, para um quarto menor, vamos precisar aproveitar o máximo de espaço possível, e uma boa opção para isso são as camas baús!
  • Cooktop… já que vamos mudar toda a cozinha, fazer ela sob medida, vamos aproveitar e colocar um cooktop, acho que fica lindo!
  • Forno de embutir… se vamos colocar um cooktop… lógico que precisamos colocar um forno de embutir, não podemos ficar sem forno na cozinha.
  • Fritadeira elétrica… nós fazemos pouca fritura aqui em casa, justamente por ser “fritura”, e quando fazemos é só batata frita. Queremos uma fritadeira elétrica por ser mais saudável para fazer “fritura”, não deixa cheiro, mantém os nutrientes da comida e diminui seu teor calórico!
  • Jogo de panela de cerâmica… apesar de serem um pouco mais caras que as outras panelas, o investimento (deve) valer a pena, já que são mais fáceis de limpar, antiaderentes e conservadoras de calor. E além disse, se for uma panela de boa procedência não libera substâncias no alimento.

Como a nossa lista realmente é muito grande, muito maior que 5 itens que selecionei… estou sempre ligada nas promoções que aparecem na internet para conseguir aproveitar e comprar com os produtos com desconto.

close