Livro de atividades e série para meninas adolescentes: A Seleção

Hoje tem dica de uma série, A Seleção, para as garotas que adoram se imaginar em vestidos bufantes, em como seria morar em um castelo e participar de uma competição para ser escolhida pelo príncipe. Além da série (que recomendo) a editora lançou um livro de atividades para as garotas que gostaram da série.

Se a sua menina ainda não conhece essa série, saiba mais sobre ela aqui, é uma ótima opção de presente para as férias!

Para quem não conhece a série segue um resumo:

Os livros lançados até agora são A Seleção, A Elite, Contos da Seleção e A Escolha.

35 garotas vão disputar para ter a chance de conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia vir a ser a rainha. Para algumas é a grande oportunidade da vida, mas para a garota America não é o que ela gostaria, mas conforme ela vai conhecendo o príncipe suas ideias começam a mudar.

Enquanto a disputa entre as garotas acontece, ainda tem o perigo do castelo ser atacado por rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia.

a-seleção

Sobre o diário da seleção:

Esse diário traz uma atividade para cada dia do ano, para as fãs relembrarem sobre o que acontece nos livros, escreverem sobre si mesmas, se imaginar como rainha, fazer desenhos, listas, colagens, responder perguntas como: quais seus autores favoritos, qualidades que uma rainha deve ter, filmes favoritos, que lugares gostaria de conhecer e muito mais…

O livro é bem feminino, com as cores roxo e laranja, uma graça, as meninas vão adorar!

diário-da-seleção

A série e o diário foram lançados pela editora Seguinte.

Confira agora um pouco mais sobre o livro de atividades no vídeo a baixo:

Gostaram da dica de hoje? Para mais dicas de livros acesse: