Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse: Jardim Secreto

Lindo! Esse livro é simplesmente lindo!

Mas vamos lá, esse é um livro tanto para crianças que já sabem colorir como para adultos que querem um momento de distração, se sentindo novamente na infância, com tempo para pintar desenhos e relaxar!

As ilustrações são muito belas, cheias de detalhes que ganham vida conforme você for colorindo.

No meio dos desenhos, ainda temos uma ‘caça ao tesouro’ de algumas imagens específicas (passei um bom tempo procurando os objetos nas páginas), já que pintar o livro eu vou confessar, ainda não tive coragem de fazer pois ele é muito lindo!

Esse livro foi lançado pela editora Sextante e tem 96 páginas.

Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

Segue o book trailer do livro:

Como eu ainda não pintei ele, mas estou muito tentada a comprar hoje um estojo de lápis de cor e começar a colorir, aí depois mostro para vocês o resultado… por isso resolvi mostrar para vocês algumas fotos de outras pessoas que já coloriram seus livros. As fotos foram retiradas da fanpage da editora Sextante.

Gostaram desse livro de colorir? Para mais dicas de livros infantis acesse: