Livro Infantil: Fases da Lua e outros segredos

Conheci a alguns dias atrás a editora Peirópolis, eu adoro ler livros de adultos (lógico) mas também adoro ler livros infantis, já que livro infantil faz parte da vida da minha filha desde que estava na barriga! E isso é ótimo, pois hoje ela adora livros, todos os dias pede para lermos algum livro para ela.

A dica é… para criar filhos leitores, incentive desde muito cedo dando livros e mais livros para seus filhos, começando com os livros de banho, de pano, que a criança possa brincar e colocar na boca e conforme ela vai crescendo você vai dando novos livros e ensinando como se cuida de um livro!

livro-infantil-capa-fases-da-luaMas voltando a dica de livro de hoje… é uma indicação de leitura que serve para toda a família, o livro é Fases da lua e outros segredos.

Esse livro é em formato de microcontos. São basicamente diálogos entre pais e filhos ou simplesmente aquelas frases ótimas e engraçadas que as crianças adoram soltar!

Nada como ser criança e não ter vergonha de falar o que pensa, a espontaneidade e a inocência das crianças é ótima!

E esse livro é isso, com vários episódios das crianças para vocês se divertirem em família e assim lembrarem dos momentos que seu próprio filho saiu com alguma frase engraçada.

Que tal se inspirar nesse livro e registrar as frases dos seus filhos? Quem sabe um dia também vira livro! Ou pelo menos vão render vários momentos de risadas em família quando eles ficarem mais velhos!

O livro tem 48 páginas.

Tirei algumas fotos para vocês verem um pedacinho do livro e as frases e diálogos das crianças:

livro-infantil-fases-da-lua

livro-infantil-frases-infantis

livro-infantil-histórias-de-crianças

Gostaram da dica de livro infantil de hoje? Para mais dicas de livros infantis acesse:

8 comentários em “Livro Infantil: Fases da Lua e outros segredos”

  1. Que linda indicação!
    Tb acredito e apoio a todos incentivarmos desde cedo os nossos pequenos à leitura
    bjs

Os comentários estão encerrado.