Livro infantil: Maluquices Musicais

Para quem acompanha o SouMãe.org sabe que volta e meia damos dicas de livros infantis por aqui, pois nós incentivamos a leitura para os pequenos desde que estão na barriga, além da importância da leitura para os pequenos, que já rendeu alguns posts por aqui, também é muito importante você cantar (mesmo que não tenha uma voz linda tá) para seu bebê, cante, e tenha músicas no seu dia a dia com crianças, crianças adoram música, apresente para ela diversas músicas, ritmos e estilos diferentes.

Saiba mais:

E agora vamos falar sobre juntar um livro com música! Isso é uma ótima combinação que com certeza os pequenos vão adorar. Maluquices Musicais traz rimas e adivinhas sobre o mundo da música, com histórias de Chopin, Villa Lobos, Modesto de Assis e Mozart!

Com ilustrações e histórias que vão encantar e divertir o público infantil! Nas ilustrações você verá músicos cativantes tocando incríveis instrumentos.

O livro ainda nos lembra, com ritmo e cadência, que poesia e música são antigas e eternas companheiras.Se recomendo a leitura desse livro para os pequenos? Com certeza!Esse livro foi lançado pela editora Peirópolis e tem 36 páginas.

maluquices-musicais-livro-infantil

maluquices-musicais-livro

maluquices-musicais-poemas

Gostaram de livro infantil de hoje? Para mais dicas de livros infantis acesse: