Livro: Mãe de primeira viagem – Kevin Leman

Terminei de ler o livro mãe de primeira viagem, leitura leve e rápida.

O livro tem 208 páginas, fala sobre os primeiros dias com o bebê em casa, alimentação, sono, choro, o primeiro ano, os dez erros mais comuns dos pais de primeira viagem, sobre trabalhar fora ou não, sobre o cuidado com o marido, sobre quando o seu baby começa a andar, sobre sexualidade e sobre a vinda de um segundo filho.

Achei o livro bem bom, coisas básicas que as vezes de tão básica a gente não se dá conta.maedeprimeiraviagem

Eu recomendo o livro para quem está grávida e precisa de dicas sobre os primeiros dias com o bebê em casa ou para quem acabou de ganhar bebê.

Saber da chegada do primeiro filho deixa as futuras mamães um tanto atordoadas e cheias de dúvidas, afinal de contas, o bebê não vem com um manual de instruções! Mas, sem dúvidas, esse é o melhor presente que você poderia ganhar: ser mãe. Há uma longa jornada à frente, repleta de grandes descobertas e marcada por muito amor e carinho. Mas o que realmente a espera? Como adaptar-se a esta nova fase com rapidez e segurança? Conte com Kevin Leman para ajudá-la a entender a dinâmica de sua nova vida como mãe de primeira viagem, a conhecer as necessidades de seu filho e a tomar as decisões mais acertadas, que favorecerão toda a família. Este livro vai ajudá-la a saber o que esperar quando levar seu filho da maternidade para casa e em que se concentrar durante os primeiros dez dias de vida dele, além de orientações sobre o que fazer até o primeiro ano da pré-escola. Sua decisão de tornar-se mãe significa que você terá de fazer alguns sacrifícios para poder assumir a responsabilidade adicional de cuidar de um filho. Mas, por favor, esteja ciente de que criá-lo será a coisa mais importante que você vai realizar – e uma verdadeira dádiva capaz de mudar o mundo ao seu redor de uma forma jamais sonhada. Mergulhe de cabeça nessa aventura!

Então essa é a dica de hoje!

 

Comente com o Facebook

comentários