Livro Infantil: O maior amor do mundo

A dica de leitura de hoje é para os pequenos e grandes, o livro é O maior amor do mundo.

Antes de falar do livro vou contar qual foi a inspiração dos autores, o casal Jason Ingram e Matt Hammitt. A história é baseada em uma música deles, I Couldn’t Love You More, que está no álbum Every Falling Tear (Cada lágrima que está caindo), da banda de rock cristã, Sanctus Real, da qual Matt é vocalista.

O-MAIOR-AMOR-DO-MUNDOMatt, descobriu em 2010 que sua mulher Sarah, estava esperando o terceiro filho, porém a criança nasceu com uma doença a síndrome Hipoplasia de Ventrículo Esquerdo – não desenvolvimento da metade do coração. Ainda recém-nascido Bowen – que significa pequeno vitorioso – passou por três cirurgias.

“Tudo o que eu vi acontecer no hospital aumentou a minha fé e moldou o meu caráter”, afirmou Matt. Hoje a família Hammit, tem uma fundação para ajudar os pais com filhos portadores de cardiopatias congênitas e parte da venda do livro é destinada a este lugar.

Este livro quer passar para as crianças em ilustrações fofas de animais e linguagem simples que o amor e o cuidado de Deus por nossos filhos consegue ser ainda maior que o nosso amor e cuidados por eles.

Que Deus está com eles em todos os momentos, mesmo quando não estamos ao lado deles. Que quando aceitamos que ele pode ir embora, Deus está com ele. Que nossos filhos são nossos por um tempo, mas são de Deus para sempre!

Gostei bastante desse livro, acho que é uma ótima forma de você explicar sobre o amor de Deus para as crianças. Recomendo a leitura.

Dica: quando você for ler o livro para o seu baby, respire e tente não chorar durante a leitura.

Esse livro foi lançado pela Geográfica Editora.

o-maior-amor-do-mundo

Deixo agora um vídeo de Matt cantando I Couldn’t Love You More.