Look das famosas na gravidez: dicas de inspiração

Você também fica ligada no look das famosas na gravidez? Existem muitas futuras mamães que são apaixonadas por moda e não querem perder o estilo durante essa fase tão importante da vida. Para acompanhar as tendências do mundo fashion, uma ótima dica é ficar de olho no que as grandes celebridades usam durante a gestação.

Assim, você pode se inspirar para atualizar o seu guarda-roupas e criar looks fabulosos!

Portanto, não deixe de acompanhar o artigo até o final para conferir as nossas dicas de moda para futuras mamães. Dá só uma olhada:

Look das famosas na gravidez: Kate Middleton

Não tem como negar que Kate Middleton é um dos grandes ícones da moda. A duquesa está sempre inovando nos looks escolhidos e, durante suas duas gestações, não foi diferente!

Por ser da realeza, Kate precisa estar sempre bem-vestida. Enquanto estava grávida, ela uniu o conforto ao estilo durante as diferentes estações de Londres. No inverno, ela apostava em sobretudos longos, no estilo casaco vestido, além de luvas e tocas. Já no verão, ela preferia vestidos soltinhos, até os joelhos e mangas ¾.

Look das famosas na gravidez
Foto: Just Jared

Look das famosas na gravidez: Nivea Stelmann

Durante a gestação, Nivea foi muito fã dos vestidos longos. Assim, fica mais fácil burlar o calor e manter o estilo! As estampas florais eram suas favoritas, combinadas com rasteirinhas que ajudavam a manter o conforto durante a gravidez.

Além dos vestidos longos no dia a dia, eles também foram seus aliados para eventos e festas. Para copiar o estilo, basta escolher os seus vestidos favoritos e combinar com acessórios fashion!

Look das famosas na gravidez
Foto: Bebê Abril

Look das famosas na gravidez: Fernanda Motta

A atriz também foi muito fã dos vestidos longos. Ela escolhia silhuetas mais larguinhas que não marcam a barriga. Afinal, você provavelmente já percebeu que roupas muito coladas aumentam o calor das mamães e são bastante desconfortáveis!

Fernanda inovava em cada vestido utilizado. Por mais que todos tivessem a silhueta longa e fossem soltinhos, ela optou por meia manga, frente única, tomara que caia, alcinhas e etc. Cada vestido foi perfeito para ocasiões específicas!

Look das famosas na gravidez
Foto: Bebê Abril

Look das famosas na gravidez: Ana Hickmann

A modelo e apresentadora de TV também é um dos grandes ícones da moda no Brasil. Por isso, ela é referência quando o assunto é moda gestante. Ana não desistiu dos vestidos justos e nem do salto alto durante os primeiros meses da gravidez. A modelo brincava com diferentes tecidos e cortes, criando looks elaborados.

Os blazers e casaquinhos abertos ajudavam a proteger do frio e destacavam a barriga, assumida com orgulho pela modelo!

Look das famosas na gravidez
Foto: Caras

Look das famosas na gravidez: Mila Kunis

A atriz Mila Kunis sempre foi conhecida pelo seu estilo casual. Durante a gestação, não foi diferente! Mila não abriu mão de calças e shorts jeans, saias e vestidos casuais. Sua aposta foram as cores neutras e sapatos confortáveis para enfrentar os desafios da gravidez.

Para eventos e festas, Mila optou por vestidos soltinhos que não marcam a barriga e sapatilhas para combinar.

Look das famosas na gravidez
Foto: Celebrity Babies

Look das famosas na gravidez: Blake Lively

Blake é considerada uma das grandes rainhas do red carpet. Com estilo impecável e sempre vestida pelos melhores designers, a atriz não pecou durante a gravidez. Ela não teve medo de destacar a barriga com vestidos e blusinhas justas e de cores vibrantes.

Os ponchos e botas de cano alto também foram figurinhas carimbadas no estilo de Blake. Vale se inspirar!

Look das famosas na gravidez
Foto: Entertainment Tonight

Agora que você já conferiu o look das famosas na gravidez, é hora de mergulhar no seu próprio guarda-roupa para começar a criar produções divertidas, confortáveis e muito estilosas. Lembre-se de que as roupas que você usa durante a maternidade devem ser as que fazem você se sentir confortável e confiante!

Aproveite e confira:

Gostou das nossas dicas? Então deixe o seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar em todas as suas páginas nas redes sociais. Boa sorte!

close