Inspirações de Looks Confortáveis e Estilosos para Brincar na Pracinha

Brincar na pracinha com os filhos é uma das atividades mais prazerosas da maternidade. Para nós mães, que corremos, brincamos na areia, na grama, levantamos, sentamos e acompanhamos cada passo dos pequenos, o conforto é fundamental. Mas quem disse que conforto não combina com estilo?

Neste post, trouxemos algumas sugestões de looks para as mães que querem se sentir confortáveis, mas também elegantes, durante as idas à pracinha. Afinal, não é porque vamos brincar na areia que devemos abrir mão de estar bem vestidas, não é mesmo?

Peças-chave para o seu guarda-roupa de pracinha

Aqui estão algumas peças-chave que vão te deixar confortável e estilosa:

  • Camisetas e blusas mais compridas: Com elas, você não precisa se preocupar se está mostrando mais do que gostaria enquanto brinca com seus filhos na praça.
  • Calça jeans, legging, shorts e bermuda: Essas são peças básicas e versáteis, que combinam com quase tudo.
  • Vestidos e saias longas: Além de serem muito femininos, esses itens facilitam o agachar e levantar constante que faz parte da brincadeira.
  • Calçados: Aqui, a variedade é grande. Você pode usar desde botas, sapatilhas, tênis, mocassim, rasteiras, alpargatas até chinelos. O importante é que sejam confortáveis.

Agora que já sabe quais peças são importantes, vamos ver algumas combinações possíveis?

1. Looks Com Camisetas Mais Compridas, Shorts, Bermudas, Calça Jeans e Legging

Looks com shorts jeans

Looks com blusas mais compridas

Os looks acima mostram como é possível variar bastante usando as peças-chave. As camisetas e blusas mais compridas garantem conforto e segurança, permitindo que você se movimente à vontade.

2. Looks Com Vestidos e Saias Longas

Mais looks com vestidos e saias longas

Inspiração de looks com saias longas

Os vestidos e saias longas são um verdadeiro coringa: combinam com várias ocasiões, inclusive para uma tarde de brincadeiras na pracinha. Eles permitem que você se movimente com facilidade, além de trazerem um toque de feminilidade e elegância ao look.

Esperamos que você tenha gostado dessas sugestões de looks para brincar na pracinha com os filhos. Lembre-se: o importante é que você se sinta confortável e linda! Agora que já tem algumas ideias, que tal experimentar?

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas mães e deixe nos comentários suas próprias sugestões de looks!

4 comentários em “Inspirações de Looks Confortáveis e Estilosos para Brincar na Pracinha”

Os comentários estão encerrado.

close