Moda gestante: grávida e linda!

Já está com aquele barrigão lindo? Pra que esconder? Acompanhe as tendências da moda gestante para você ficar ainda mais radiante.

Sem essa de esconder o corpo em roupas largas só porque está com alguns números acima do seu manequim. Você deve estar de bem consigo mesma e se sentir bonita nesta fase tão incrível da vida.

Como fazer uso da moda gestante com estilo e conforto

  • Blusas

Blusas de manga e batas podem ficar soltinhas e são excelentes para o período de calor. De tecido ou malha, são confortáveis e muito bonitas. Capriche nas composições com calças e bermudas.

moda-gestante-2

moda-gestante-3

  • Calças e bermudas

Só porque você está ostentando o seu barrigão bonito, não quer dizer que não pode usar calças. Para usar calças jeans, o ideal é comprar as calças específicas para gestantes, que tem um elástico ajustável ao seu corpo.

As calças de tecido, mais molinhas, podem ter elástico também ou ser de amarração.

moda-gestante-1

moda-gestante-10

  • Vestidos

Os vestidos valorizam o corpo e podem dar um up até no decote, que agora está mais bonito, não é mesmo? Se quiser esconder, tudo bem, use um vestido fechado. Se quiser exibir, há muitos modelos lindos com decote no colo.

A silhueta da mulher grávida fica muito bonita sobre vestidos. Nós damos as dicas do que fica bonito e confortável, mas o que vale é como você vai se sentir bem. Quem faz a moda gestante são as próprias lindas mamães que estão atravessando a fase.

moda-gestante-6

moda-gestante-7

  • Estampas

Estampas pequenas emagrecem, estampas largas engordam. Listras verticais emagrecem. Listras horizontais engordam. As dicas foram úteis para você? Então ótimo. Se não, ouse nas estampas que achar mais bonitas. A calça escura afina a silhueta. Compondo a peça com uma blusa ou bata colorida e estampada, o look não vai ficar pesado de jeito algum.

moda-gestante-7 (2)

  • Calçados

Nos primeiros meses, o salto alto ainda é peça de destaque no armário, ou costuma ser. Ao longo do processo, os pés começam a ficar cansados. A gestante carrega o peso de uma nova vida, e isso faz os pés sofrerem um pouco. Por isso, terá que optar por calçados confortáveis, sem salto, rasteirinhas, sandalinhas baixas e tênis.

E o seu filho é responsável pela sua ansiedade e amor incondicional, mas também pelo inchaço nos pés.

O inchaço faz com que alguns pares de sapatos sejam aposentados por não caberem mais. Mais um motivo para recorrer a novas possibilidades e se reinventar na moda gestante.

moda-gestante-5

 

  • Vestidos de festa

Quem falou que não é possível ser ryca e phyna enquanto está grávida? Mamãe, mulheres gestantes têm a pele maravilhosa e viçosa, um sorriso cativante e aquele quê a mais que ninguém sabe bem como decifrar. Enfim, você estará linda de qualquer jeito.

Mas, fora isso, ainda pode estar maravilhosa e bem vestida, sim, em um longo ou um vestido elegante de festa.

Modelos mais marcados acima da barriga dão uma sustentação a mais nos seios e vão deixar a barriga mais solta. Você ainda vai se sentir confortável. Fique tranquila.

Quanto aos sapatos, faça aquela bainha mágica no vestido, para que possa usar um sapato baixo sem correr o risco de tropeçar. Segurança vem sempre em primeiro lugar!

Tem muitos modelos de sapatos de festa com salto baixinho. Vale a pena pesquisar.

moda-gestante-8

Você tem dificuldades em encontrar roupas para o seu tamanho, agora que está gestante? Conte para nós quais são as peças que acredita que mereçam mais atenção e dê suas dicas também.

Gostou das ideias de moda gestante? Compartilhe com as amigas!

Temos outras informações bem bacanas sobre gestantes. Confira aqui e aqui!

close