Música infantil gospel – para aprender e se divertir cantando!

Compartilho com vocês algumas bandas de música infantil gospel que são sucesso aqui em casa e tem nos abençoado com as verdades bíblicas voltado para o público infantil.

Confira agora o que selecionei de Música Infantil Gospel:

Três Palavrinhas

O projeto “Três Palavrinhas” nasceu com o foco de modernizar as canções que fazem parte do universo infantil dos cristãos brasileiros. Voltado especialmente para crianças de 0 a 7 anos de idade. As músicas falam do amor de Deus e passam mensagens com valores cristãos. Conheça o clássico ” TRÊS PALAVRINHAS” e depois percorra os cincos volumes da coleção.

Minha vida é uma viagem

É um projeto que começou no youtube e depois virou um DVD. Esse trabalho foi desenvolvido por Marla e Daniel Lüdtke e ” tem como principal objetivo incentivar as crianças a amarem os personagens da Bíblia tornando-os seus heróis favoritos. Embora o foco seja a Bíblia, outros princípios também são trabalhados nas músicas como o lado pedagógico (coordenação motora, sílabas, vogais e rítmicos musicais), além de abordar temas atuais e relevantes como o combate ao abuso infantil, por exemplo.  ” (extraído do site Novo Tempo).

Krozz

O Krozz reúne canções inéditas referentes a bíblia, as músicas são versículos cantados, ótimo para a memorização da palavra. Além das músicas ele também vai contando ao longo de cada faixa musical a história de três amigos inseparáveis Juba, Lina e Kako, que, mesmo com personalidades diferentes possuem algo em comum: a fé em Deus. E a partir dessa forte amizade, o trio formou a banda Krozz, e,  através das músicas, encontrou a forma de levar a palavra de Deus a todas as nações e apresentar o amor de Deus. Na hora de lançar o primeiro CD deles algo estranho acontece, Kako fica diferente e Lina e Juba precisam ajudar o amigo a sair das garras da música do DJ Tempestade, que também está concorrendo ao festival. O grupo mostra a força da amizade e o poder da palavra de Deus através das músicas, que podem transformar vidas.

Missão Harpa

O Missão Harpa é um musical em animação que apresenta os hinos da Harpa Cristã, com clássicos como “RUDE CRUZ” e “ALVO MAIS QUE A NEVE” em seu repertório.

” Lançado em 2017, traz um conteúdo de alta qualidade contando a história de uma comunidade de cristãos num futuro distante, no qual o evangelho está quase extinto. Adriano, o líder da resistência Cristã, busca manter a chama do evangelho acesa nesses tempos difíceis. A partir de um achado arqueológico, a Harpa Cristã, a resistência cria uma máquina do tempo e os netos de Adriano, Vini e Theo, partem numa viagem no tempo de volta ao passado para resgatar a inspiração e a essência do amor de Cristo nos hinos da Harpa.Voltado para a nova geração e segmentado para um público de 3 a 12 anos e também adultos, é ideal como estratégia de evangelização e auxílio no ensino da Palavra de Deus em casa e nas Escolas Bíblicas Dominicais.”

(extraído do site www.missaoharpa.com.br)


Aproveite e confira:


Vineyard (Deus Grandão)

Deus Grandão é um ministério infantil desenvolvido pela igreja Vineyard de Piratininga que resultou no CD Deus Grandão que é o 1º álbum infantil da Vineyard, publicado pela Comunidade Vineyard Piratininga. Produzido por Fabiano Alves, o cd traz um registro de canções com letras de adoração à Deus, cantadas por crianças e por alguns líderes de louvor como Andréia Miassaca, Marcelino Cardoso, Isabel Moraes, Shirley Gaspar e Fabiano Alves. 

Confira a faixa mais popular “Deus Grandão” as crianças vão amar e se identificar, pois o cd tem participação do vocal de crianças que traz mais proximidade para o público infantil.

Watoto

Essa banda talvez você ainda não tenha ouvido falar, assim como eu que só conheci o ministério há poucos anos e desde então tem ganhado mais espaço e mais admiração em meu coração e de minha família, por isso compartilho aqui para que outras famílias também sejam abençoadas por esse ministério lindo localizado em Uganda, na África que visa resgatar crianças e mulheres em situação vulnerável e lhes oferecer, cuidados médicos, alimentação, escola, profissionalização e principalmente a palavra de Deus.

Como começou:

” Em 1988, numa cidade chamada Rakai, Gary Skinner foi confrontado por uma dura realidade a qual ele não podia ignorar. Oito anos antes, ele e sua jovem família tinha mudado para a Uganda, um país muito conhecido por sua pobreza e violência. Eles plantaram uma igreja em Kampala, a qual eles acreditavam que seria usada por Deus para restaurar a esperança na cidade e na nação. O povo de Uganda já havia sofrido muito. Governantes corruptos e opressores haviam travado guerras implacáveis contra o povo daquela nação e, quando terminaram com todo o extermínio, havia cerca de um milhão de pessoas mortas. Gary foi levado a visitar uma viúva de 79 anos de idade que tinha sido mãe de sete crianças. Enquanto caminhavam pelo bosque de bananeiras atrás de sua pequena tenda, ela apontou para os túmulos de seu marido e seis de suas crianças. A AIDS havia matado a todos. Sua única criança sobrevivente, uma menina, estava falecendo por conta da mesma enfermidade. Ao visitar esta mulher, Gari sentiu um despertar no mais profundo de seu ser e isso se tornou um dos momentos mais decisivos de sua vida. Ele lembrou-se de Tiago 1:27, que diz: “A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.” Como resultado desse encontro, nasceu na Igreja Watoto Church, em 1994,o Ministério de Assistência Infantil Watoto. Tudo começou com uma casa simples em Kansanga, um subúrbio que está a oito quilômetros ao sul de Kampala. Lá, oito crianças órfãs e uma viúva receberam a chance de se tornarem uma família.”

(extraído do site www.brasil.watoto.com)

O coral de crianças WATOTO nasceu dentro desse ministério de resgate, e se tornou uma ferramenta para alcançar, transformar e conscientizar outras vidas. Cada criança sofreu com a perda de um ou dos dois pais e vive agora sob os cuidados de uma das vilas do Watoto em Uganda.

Conheça um pouco desse ministério acessando a página www.brasil.watoto.com e você poderá saber mais sobre o ministério, o coral, sua agenda mundial e como você pode ajudar. Mesmo tão longe podemos fazer a diferença na vida dessas crianças.

Turma do Cristãozinho

A Turma do Cristãozinho trás ensinamentos através de desenhos, histórias e música infantil gospel com animações divertidas para animar as crianças enquanto elas aprendem mais sobre o amor de Deus.

Todos os desenhos, aventuras e músicas da turma do Cristãozinho tem o objetivo de glorificar a Deus, utilizando-se para isso de personagens divertidos, que respeitam e transmitem valores inestimáveis como amizade, importância da educação, família, amor, perdão, valorização da moral e respeito ao próximo.

Você tem mais alguma dica de música infantil gospel para compartilhar com a gente? Deixa nos comentários!