O enxoval dos sonhos da Amy Baby Enxovais para o seu Bebê

Olá mamães, vocês sabem que estou sempre em busca de empresas com ótimos produtos para nossos bebês! Hoje vamos falar sobre enxoval!

E vou apresentar para vocês a Amy Baby Enxovais. Nasceu em 17/07/2012, como Artesanato Ponto Final, com intuito de comercializar e ajudar o artesão a divulgar o seu trabalho. Com passar dos anos se especializaram em bordados finos e delicados. Assim em janeiro de 2015 foi criada a AMY BABY ENXOVAIS, onde comercializam não só enxovais para bebê, mais sim, felicidade, alegria, sonhos, realizações e conquistas, tudo com um toque artesanal.

A empresa dispõe de uma excelente equipe, bordadeiras rigorosamente selecionadas e um variado estoque com a mais alta qualidade e a preços altamente convidativos.

Separei alguns produtos de enxoval para vocês conhecerem um pouquinho da loja e seus produtos, confesso que fiquei encantada, tudo lindo e delicado.

Agora confira a linha Renda Renascença (que eu me apaixonei)!

Enxoval: Pagão

enxoval-do-bebe-conjunto-pagão-

Pagão Renda Renascença é composto por 3 peças, calça, colete e blusa manga longa. Você encontra esse conjunto Pagão Renda Renascença nas cores Azul, Rosa e Branco. Super elegante e bordado a mão!

Enxoval: Manta

enxoval-de-bebe-manta-em-renda-renascença-

Manta Renda Renascença em tecido cambraia de algodão com maravilho bordado em renda renascença em toda manta, seu bordado Manual floral, forro interno em macia cambraia de algodão. Linda Fita de cetim. Manta Renda Renascença disponível nas cores rosa, azul e branco.

Enxoval: Fralda de Ombro

enxoval-do-bebe-fralda-de-ombro-renascença-

As Fraldas de Ombro são super práticas, possui grande utilidade em várias de situações.

Geralmente a fralda de ombro é usada antes e depois da mamada, na hora de colocar o bebê para arrotar. Aliás, é por isso que esse item tem esse nome: porque protege o ombro de quem está carregando o bebê.

A Fralda de Ombro Renda Renascença é confeccionada em tecido fralda e contém três peças iguais e você escolher entre as cores, azul, branco, rosa e floral.

Enxoval: Cueiro

enxoval-do-bebe-cueiros

Os cueiros são super úteis no dia-a-dia com os bebês, sua função é deixar o bebê confortável e calmo se sentindo dentro da barriga da mamãe (fazer o famoso charutinho com o bebê).

Você também pode usar para forrar superfícies para troca de fraldas, forrar o carrinho de passeio, moisés, cadeirinha e até mesmo o bebê conforto.

Cueiro em  Renda Renascença é confeccionado com os melhores tecidos e seu acabamento é impecável, com detalhes em renda renascença. Confortável, macio e prático. Você encontra nas cores azul, rosa, branco.

Enxoval: Sapatinhos

enxoval-do-bebe-sapatinho-renda-renascença-

Os sapatinhos em Renda Renascença são perfeitos para quem busca delicadeza, conforto e originalidade, os sapatinhos de renda renascença são feitos artesanalmente. Você encontra nas cores, rosa, azul, branco e vermelho.

Enxoval: Toalhas de banho( Toalha com capuz e toalha fralda)

enxoval-do-bebe-toalha-banho-renascença-

A toalha de banho com capuz com detalhe em Renda Renascença é ideal para recém-nascidos.
As toalhas são super macias, foram desenvolvidas para assegurar um toque macio à pele do bebê, para as mamães que se preocupam com cuidados essenciais na hora do banho.
Com um tecido fralda Cremer Luxo e atoalhado, proporcionando maior absorção.

Já a toalha fralda é bastante usada nos primeiros meses dos bebês, pois proporciona  mais proteção à pele delicada do bebê.
Com seu tecido macio e confortável foi feita especialmente para usar após o banho dos bebês.

Você encontra a toalha de banho com capuz e a toalha fralda nas cores, azul, rosa e branco.

Gostaram dos produtos?

Para quem quiser conhecer tudo o que a loja oferece para enxoval de bebê (você vai se !), recomendo uma visita no site  www.amybabyenxovais.com.br

E acompanhe também a Amy Baby Enxovais no Facebook e  Instagram. Você vai se encantar com as peças!

Boas compras mamães!

close