Onde encontrar aquele enxoval de bebê clássico de antigamente?

Existem diversas lojas online onde podemos fazer o enxoval do bebê, mas para as mamães que querem um enxoval diferenciado é mais complicado, não temos tantas opções assim.

Por isso hoje quero apresentar para vocês uma loja online, onde podemos encontrar aquelas peças lindas de enxoval de bebê, bordadas a mão, com muita delicadeza para o bebê que vai chegar. A loja é Xique Xique Brasil, que está a 3 anos no mercado e que nasceu da inspiração de duas mães arquitetas, apaixonadas pelo mundo do bom gosto e dos trabalhos artesanais.

Fiz uma seleção de algumas peças da Xique Xique Brasil que realmente me encantaram. Ainda mais agora que estou grávida fazendo o enxoval da minha segunda bebê, difícil não me apaixonar pelas peças, é uma mais linda que a outra.

Peças lindas para enxoval de bebê:

Vestidos casinha de abelha

Se você está esperando uma menina, com certeza vai se encantar os vestidos casinha de abelha, são simplesmente lindos, tem de várias cores, e para as bebês de 0 – 3 meses eles vem com pagão junto. Vestidos lindos, delicados e super femininos para sua princesa.

1- Vestido casinha de abelha Primavera    2- Vestido casinha de abelha com pagão de 0 – 3 meses

Pagão

O conjunto pagão é um artigo clássico, aconchegante e super prático para os primeiros dias de vida do bebê. Composto por peças amplas e macias, facilitam muito na hora de vestir e não correm o risco de arranhar ou machucar o bebê. Todos os itens são confeccionados em delicado tecido de algodão, uma cambraia levinha e maleável que acomoda perfeitamente o recém-nascido.

enxoval-de-bebe-pagao

Clique aqui para ver vários modelos lindos de pagão para seu bebê, tem para meninos ou meninas!

Jogos de lençol

O berço é o principal item do mobiliário do bebê. É o local onde ele passará a maior parte do tempo, nos primeiros meses. Por isso escolher lençóis confortáveis é muito importante para manter esse ninho acolhedor e proporcionar horas de sono tranquilo para o baby.

Na Xique Xique tem vários modelos de jogos de lençol, vários bordados, tanto com coroa rosa ou azul como richelieu, que também tem disponível em outras cores como azul, branco e bege.

1-Jogo de lençol para berço rosa    2 -Jogo de lençol para berço azul    3 – Jogo de lençol para berço Richelieu Imperial    4 – Jogo de lençol para berço Richelieu Sonho Azul

Acessórios

Essa ideia de pano de boca com suporte para pendurar chupeta é ótimo, assim é mais difícil de perder a chupeta do bebê. Além disso ainda tem as calcinhas, mega fofas, lindas, já que meninas usam muito vestidos, essas calcinhas lindas servem para esconder a fralda e ficarem mais fofas ainda. E lógico que não poderiam faltar os sapatinhos de bebê.

1 – Pano de boca com porta chupeta    2 – Calcinhas    3 – Sapatinhos de bebê de Renda Renascença

Toalhas de banho:

E para o momento do banho você tem que escolher uma toalha macia, afinal a pele do bebê é bem delicada. Na Xique Xique você pode escolher entre as toalhas fraldas, toalhas com capuz, toalhas felpa e fralda. E com bordados para meninos e meninas.

Gostaram dessas peças para enxoval de bebê clássico?

Recomendo que você aproveite e passe agora no site da Xique Xique Brasil e confira mais produtos lindos para o enxoval do bebê e também para sua casa.

E também acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

Facebook: www.facebook.com/XiqueXiqueBrasil
Instagram: @xiquexiquebrasil
Pinterest: xiquexbrasil