Os vingadores! A festa infantil mais arrasadora de todas

Se você está procurando o tema da festa infantil do seu filho e está na dúvida se “Os vingadores” é ideal para a idade dele, relaxa!

Somo mães, e a preocupação de não estimular a violência é muito válida, mas os heróis fazem parte dos sonhos das crianças, e mesmo não assistindo os filmes recentes ou até mesmo os desenhos, acabam se apaixonando pela coragem e luta para salvar os inocentes!

Você já reparou como são limitadas opções de fantasia? A maioria para meninos é de heróis, e os representantes dos Vingadores estão em todas as prateleiras mais básicas. Até mesmo as lojas de departamentos tradicionais como a C&A e Renner lançaram recentemente uma linha inteira de roupas e acessórios inspirada nos super heróis!

Então desencana! E se não pode contra eles, junte-se à eles! Foi isso que eu fiz na última festinha dos meus filhos, e posso dizer que não arrependi nem um pouco. Sabe porque?

Vantagens de se fazer uma festa infantil com o tema dos Vingadores:

  • Se for fazer em buffet, com certeza você terá uma opção linda dos Vingadores, pois este tema faz sucesso
  • Os temas mais tradicionais costumam ser mais barato ou tem promoções regularmente
  • Se for fazer em casa, tem vários vídeos de DIY de decoração deste tema na internet
  • Se não quer colocar mão na massa, tem vários kits de personalizados já prontos e também vários brinquedos licenciados que você pode usar na decoração.
  • Seu filho vai amar!

Se eu tivesse começado esta lista pelo último item, te convenceria pelo primeiro, não é mesmo? O tema tem que agradar o aniversariante, e isso pode ter certeza que os Vingadores conseguirá fazer, dá só uma olhadinha!

Decoração com um dos Vingadores apenas

As crianças sempre tem um personagem preferido, né? Você pode conversar com seu filho e definir se a festa será sobre todos os Vingadores, ou um só! Olha essa explosão de verde!

festa infantil vingadores hulk lembrancinha

Você também pode chamar outros “amigos” para aparecer na festa, como os Minions!

festa infantil vingadores minions

Todos os Vingadores representados

Como disse, esse tema tem muito material produzido, então você pode fazer toda a decoração básica e enfeitar com os personalizados ou brinquedos dos Vingadores que ficará lindo.

Você também pode abusar das expressões comuns de revistinha para dar o tom da festa. Neste exemplo, as cores são parecidas com as usadas para o Batman, mas você pode fazer o ajuste de cores e ainda assim usar essa dica!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O cardápio pode ser saudável, afinal de contas, um herói precisa de energia e alimentos saudáveis! Ofereça frutas, gelatinas e pipoca! A turma sempre adora! Mas se quiser mais dicas para uma festa infantil totalmente saudável, leia este post AQUI e arrase!

Outra vantagem deste tema é que ele é muito colorido. Você pode usar azul, verde, vermelho, dourado e preto. Isso é importante na hora de escolher por exemplo os forros da mesa principal e das mesas de convidados.

E você ainda pode contar com a ajuda das lojas de R$1,99 para encontrar lembrancinhas baratinhas, como os copos, posteres e miniaturas dos heróis!

E claro, vale uma última dica! Compre sempre algumas lembrancinhas à mais para este tema, pois com certeza você será abordada por algum pai que ama o Homem de Ferro e faria de tudo para ter um copo dele no escritório de casa!

 

close