Parto – 9 Playlists Para Relaxar ao Dar à Luz – Escolha a sua!

A hora do parto requer muita tranquilidade, e a música pode te ajudar a ter a serenidade e o relaxamento necessários nesse momento. E o que acha de ter uma playlist bem selecionada para isso? Saiba mais sobre o assunto.

Acredite, fazer a sua playlist para a hora do parto é uma excelente ideia. Não é frescura. Foi comprovado cientificamente que a tensão da futura mamãe é reduzida com uma boa música. Isso quer dizer que a escolha certa das canções vai fazer com que o seu parto seja menos doloroso também.

Confira sugestões de músicas para a sua hora ser mais tranquila.

9 Playlists Para a Hora do Parto

1 – Calma e Serenidade

Esta lista de músicas, chamada de Pássaros Cantando Belas Melodias, certamente vai acalmar o seu filho e você durante o trabalho de parto. É uma seleção de canções instrumentais de relaxamento profundo com dez minutos de duração.

2 – Mais de 2 Horas de Mozart

Com melodias instrumentais clássicas de Mozart, um dos maiores gênios da música mundial, esta playlist serve tanto para o soninho do bebê quanto para aliviar a tensão das gestantes prestes a dar à luz. O piano promove a tranquilidade que você precisa nesse grande dia.

3 – Playlist Nacional

Esta playlist reúne grandes nomes da música brasileira em canções relaxantes e com boas energias para a vinda do bebê ao mundo. São os intérpretes Arnaldo Antunes, Maria Bethânia, Toquinho, Tom Jobim, Marisa Monte, Zélia Duncan, Caetano Veloso, entre outros. Uma excelente escolha, não é?

4 – Playlist Eclética

Com músicas dos mais variados gêneros, esta lista tem em comum o áudio agradável e suave. Sem dúvidas, é uma seleção de grande sensibilidade para um dia emocionante e feliz.

5 – Orações e Alegrias

nesta playlist, temos opções da nossa Música Popular Brasileira e, ainda, algumas que são como o pedido de bênçãos para um parto bem sucedido e tranquilo. Há também orações cantadas para uma hora muito especial.

6 – Felicidade Anunciada

Músicas cujas letras falam sobre a expectativa? A chegada do filho? A realização do sonho de ser mãe? Pois bem. Esta é uma playlist cheia de alegria e satisfação. Seu parto será mais feliz, com certeza.

7 – Boas Vibrações

Energias renovadas e prontas para a sua missão de dar à luz o seu filho. Esta lista vai te ajudar a ficar relaxada e concentrada. Mais confiança e determinação para você.

8 – Fazem Bem ao Coração

Músicas que falam de amor para um compromisso marcado com aquele que te fará descobrir o maior amor do mundo. Nada que combine mais perfeitamente, certo? De Djavan a Cássia Eller, se apaixone um pouco mais pelo seu bebê com esta seleção de músicas e sinta falta do parto que o trouxe à sua vida.

9 – Internacionais Relaxantes

Você confere nesta playlist músicos conhecidos mundialmente e que têm em seu repertório canções excelentes para te dar a calma que precisa na hora do parto.

Pura emoção essas playlists! Amamos todas elas em suas particularidades. Com certeza você vai encontrar aquela perfeita para o seu dia!

Está planejando um parto normal e quer algumas informações? Confira este artigo!

 

close