Playlist para Chá de Bebê, Hora do banho do bebê e muito mais

Que tal você conferir essas playlist recheadas de músicas lindas para você curtir, seja curtir a sua festa de chá de bebê ou até mesmo para deixar a hora do banho do seu bebê ainda mais divertida e relaxante.

Aproveite para seguir o Sou Mãe lá no Spotify, em breve teremos mais playlists! É só procurar por “blogsoumae” lá no spotify!

1. Playlist Chá de Bebê

Em festas é sempre bom que tenha algum tipo de música, no chá de bebê não poderia ser diferente. Confira essa seleção a baixo com músicas para você se emocionar e se divertir no seu chá de bebê. Só lembra-se de deixar a música em som ambiente para você e seus convidados consigam conversar ao mesmo tempo que toca a playlist.

Nessa playlist você vai encontrar várias músicas que falem do universo materno, do amor da mãe pelos filhos, de fases da infância e de clássicos que lembrem o universo infantil.

Confira agora, são 45 músicas em 2h33min! Boa festa!

2. Playlist Hora do Banho do Bebê

A hora do banho é um ótimo momento de contato e brincadeiras entre você e seu bebê, ao  mesmo tempo que estimula os sentidos do tato e olfato do seu bebê.

Para deixar a hora do banho do bebê mais relaxante e divertida selecionei algumas músicas que fazem sucesso por aqui. Cante para seu bebê, façam bagunça no banho, coloque brinquedinhos na banheira, com certeza seu bebê vai gostar cada vez mais da hora do banho.

Músicas que falem sobre as partes do corpo além de divertidas ainda permitem que você vá ensinando enquanto canta e brinca com seu bebê.

3. Playlist Músicas Divertidas Para Bebês (para fazer os gestos!)

Músicas que bebês e crianças adoram. Conforme você canta para seu bebê vá fazendo os gestos, se fala nas partes do corpo, vá tocando as partes do corpinho do bebê, se fala em beijo, encha seu bebê de beijos, assim ele se diverte enquanto aprende e vocês criam um ótimo momento de música e brincadeira.

Em breve teremos mais playlists aqui! Alguma sugestão?

close