Quarto de bebê: Quartinho da Beatriz – Muito amor envolvido!

Amigas estamos com 39 semanas e 4 dias… quase lá!!!! Que loucura!!! Posso dizer com toda a certeza que é uma megaaaaaaa explosão de sentimentos, mistura de medo, ansiedade, amor, alegria, pavor… hahahaha… indescritível!

É muita loucura processar na mente que até sábado (data da cesárea) a Beatriz estará em nossos braços! Tipo final de semana passado foi nosso último final de semana sozinhos….ohhhhh Deus!!!!!

Isso tudo me assusta, me apavora, tenho milhões de perguntas na minha mente… mas não podemos surtar né?! Hahahahah…… creio que com o tempo as coisas se assentam e criamos novas rotinas, a família se adequa e criamos um novo ritmo! Realmente é o que creio… e prefiro pensar assim! Hahaha…..

Quero mostrar hoje, na finaleira um pouco de como ficou o quartinho da Bia… agora 100% finalizado! Só aguardando a gatinha chegar!

O berço como já tinha falado, é aqueles que a grade é móvel, creio ser bemmm importante… o kit berço optei pelos fininhos e minha tia que confeccionou do jeitinho que eu queria! Ficou um amor!

quarto-de-bebê-berço

Além do roupeiro que mandei fazer com um marceneiro para melhor aproveitamento do espaço, temos uma cômoda que servirá de móvel auxiliar para o banho da Bia…

quarto-de-bebê-enfeites

O Abajur nós restauramos….era o abajur da sala (preto a haste e a cúpula azul)… na haste passamos tinta spray branca e a cúpula forramos com um novo tecido na cor coral… ficou uma graça!

quarto-de-bebê-cantinho

A janela, foi restaurada de uma janela velha que achamos na rua… hahaha….lavei, lixei, pintei de branco, colocamos vidro ao invés de espelho….e optei em colocar algumas das fotos do nosso ensaio de gestante… ficou legal né?! Os puxadores comprei por um site da internet (westing) na cor coral para combinar com o resto do quarto… posso pendurar coisas na janela, como bolsa, toalha, acessórios da Bia, etc…..

quarto-de-bebê-verde

O nome BEATRIZ, eu comprei as letras em MDF e pintei de branco, eles estão fixados na parede, os laços são apenas decorativos, que dão a impressão que as letras estão penduradas pelos laços mas na verdade não estão…ahahaahha…..ficou mimoso né?

quarto-de-bebê-letras-mdf

Do lado, comprei bastidores, aqueles usados para fazer crochê e utilizei restos dos tecidos da decoração do quarto da Bia, para decorá-los! Ficaram uma graça né?!

quarto-de-bebê-quadros

E assim está o quartinho da BIA, ficou bem simples mas achei um amor…espero que vocês também tenham gostado!

Malas prontas para a maternidade…agora é só esperar a chegada da nossa Gatinha!

Essa semana já estou em casa de licença…e estou podendo descansar bastante… e para relaxar estou aproveitando o tempo e fazendo o álbum de scrapbook da Bia (quando tiver pronto posto as fotos para vocês verem) está ficando um amor… fiz uma ótima escolha ao deixar para fazer isso no final… assim tudo o mais está pronto e eu posso só curtir esse momento com algo prazeroso sem pressão!

Meninas acredito que só vamos nos falar de novo agora depois que a BIA nascer! Daí posso contar um pouco da emoção pós-parto e mostrar umas fotinhos da gatinha!

Deus abençoe vocês! E obrigada por compartilharem esses momentos comigo ao longo dessas 40 semanas, torcendo e se alegrando comigo….

Um beijão para todas!

Inté.

Você pode ver mais posts sobre a gravidez da nossa colunista Ana Paula e também mais posts com dicas sobre gravidez semana a semana aqui -> GESTANTES

POST ATUALIZADO 18/06 às 9h: Bebê Bia nasceu!!!!

Para dicas de decoração de quarto de bebê acesse:

5 comentários em “Quarto de bebê: Quartinho da Beatriz – Muito amor envolvido!”

  1. Decoração linda, o quarto ficou um charme.

    A Bia já deve estar com vc… ah… que delícia!! Desejo tudo de bom, bjs

Os comentários estão encerrado.

close