Quarto infantil: 12 opções que toda criança gostaria de ter

Existem milhares de temas para quarto infantil, desde quartos simples a quartos que parecem que saíram das telas do cinema.

Tem temas desde princesas, animais, selva, bombeiros, aviação, flores, futebol, casa na árvore, esconderijo e muitos outros. São muitas ideias que você pode aproveitar e se inspirar para fazer na sua casa.

Separei 12 opções que toda criança gostaria de ter na decoração do seu quarto infantil:

  • Quarto infantil – Calvin e Haroldo (lindo!): Calvin é um garoto de 6 anos de idade que tem como companheiro o Haroldo (Hobbes), um tigre, que para Calvin é um amigo verdadeiro e que está muito vivo, mas para as outras pessoas Haroldo é apenas um tigre de pelúcia. Tema lindo sobre crianças e sus fantasias.

quarto-infantil-

  • Quarto infantil – Selva: Uma casa na árvore, muito verde e bastante espaço para brincar. Que criança não iria adorar?

quarto-infantil-casa-na-arvore

  • Quarto infantil – Conto de fadas: Para meninas delicadas, que gostam de fadinhas, esse tema combina muito bem!

quarto-infantil-conto-de-fadas

  • Quarto infantil – Carros: Meninos vão adorar dormir dentro de um carro!

quarto-infantil-corrida

  • Quarto infantil – Medieval: Esse tema serve para meninos e meninas. Tema medieval, com dragões, cabana, cores suaves, mas alegres, cheio de detalhes lindos.

quarto-infantil-fantasia

  • Quarto infantil – Floresta encantada: Dormir olhando as estrelas e brincar se sentindo em uma floresta mágica. A árvore com balanço é um charme no quarto, junto com todos os outros detalhes delicados desse quarto.

quarto-infantil-floresta

  • Quarto infantil – O guarda-roupa que esconde a entrada para o quarto = Nárnia: Fãs de Nárnia como eu, imaginem ter um quarto escondido, onde a entrada é pelo guarda-roupa? É muita felicidade para uma criança só.

quarto-infantil-narnia

  • Quarto infantil – Navio: Esse optou por ficar nas alturas e usar uma ponte para chegarem até ele. Tem seu canto personalizado no navio, e as paredes do quartos são pintadas de azul e com vários peixes e tubarões.

quarto-infantil-navio-parede

  • Quarto infantil – Pirata: Esse não é nas alturas, mas é um barco, só que pirata, como cama e vários detalhes que o menino pirata vai adorar.

quarto-infantil-navio

  • Quarto infantil – Princesa: Para as princesas que sonham em andar em uma carruagem, podem dormir em uma, quarto lindo, branco e rosa.

quarto-infantil-princesa

  • Quarto infantil – Circo: Para crianças que gostam do tema circo, um quarto alegre, divertido, com roda-gigante para guardar os brinquedos, organiza e deixa bonito.

quarto-infantil-quarto-circo

  • Quarto infantil – Esconderijo: E por fim, mais um esconderijo para crianças, esse é como se fosse dar em uma casa na árvore. O problema é você mãe ter que ficar subindo e descendo essa escada toda hora.

quarto-infantil-secreto

 

9 comentários em “Quarto infantil: 12 opções que toda criança gostaria de ter”

Os comentários estão encerrado.

close