Quero voltar a ter o corpo de antes da gravidez, mas não tenho tempo. E agora?

É normal que nos dias que se seguem ao parto, a felicidade de ser mãe se misture com uma grande insatisfação em relação as mudanças no próprio corpo. O peso extra demora a ir embora, a barriga fica flácida, os seios inchados e aparecem as tão temidas estrias e celulites.

O incômodo ao se olhar no espelho e se deparar com um corpo muito diferente do que via antes muitas vezes provoca tristeza, desânimo para cumprir as tarefas do dia-a-dia, e pode até interferir na relação com o filho.

Para acabar com essa baixa autoestima, sabemos que é preciso tempo para dedicar a si mesma, coisa que as mães não têm. Toda preocupação e responsabilidade são voltadas 24h por dia para a criança, tornando impossível a ida em uma academia, por exemplo.

Depois de passar por isso e ganhar 14kg em sua segunda gravidez, a especialista em treinamento físico para mulheres, Gabriela Cangussú, criou o programa Mamãe Sarada, para ajudar mães que querem recuperar o corpo que tinham antes da gestação o mais rápido possível e sem precisar sair de perto do bebê.

COMO?

Mamãe Sarada é um programa online voltado para a perda de peso e definição muscular. Ele consiste em uma sequência de treinos exibidos por meio de vídeos com duração de 14 minutos cada. São poucos minutos de grande intensidade e com exercícios extremamente eficientes para que as mães ocupadas consigam acompanhar e assim voltarem à boa forma rapidamente, gastando pouco tempo do seu dia.

EM QUALQUER LUGAR

Os treinos podem ser feitos em qualquer lugar e sem o uso de
aparelhos
, ou qualquer tipo de equipamento, sendo, portanto, uma ótima opção para as mães que não tem com quem deixar o bebê.

Isso é possível porque o programa utiliza a tecnologia semelhante à do Netflix em que o usuário não precisa baixar os vídeos, podendo assisti-los online, onde e quando quiser. Essa facilidade permite ainda que as alunas acompanhem as aulas por meio de qualquer aparelho conectado à internet, como tablet, smartphone, computador, smartTV, notebook e iPad.

PRATICIDADE

São apenas 14 minutos de exercícios dinâmicos e possíveis de serem encaixados em qualquer horário livre. Você pode usar o tempo que o bebê dorme, brinca ou fica na companhia do pai, por exemplo.

Se preferir, há a possibilidade do treino adicional do Mamãe Sarada para fazer junto com o bebê. É uma ótima maneira de você se relacionar e interagir com ele enquanto perde os quilinhos extras que ganhou na gravidez.

BENEFÍCIOS

Para chegar ao método de emagrecimento e fortalecimento usado no Mamãe Sarada, a treinadora Gabriela fez do seu corpo um laboratório de testes, até organizar os melhores exercícios que foram os responsáveis por ela estar hoje na melhor forma da sua vida.

O programa é totalmente direcionado às necessidades específicas das mães, focando nas áreas mais prejudicadas durante a gravidez como o barriga, pernas e glúteos.

Além disso, os treinos são instruídos pela própria Gabriela, que sempre dá dicas de como realizar cada exercício da forma correta. “Além do preço ser acessível, é muito bom ter uma personal trainer em casa, fazendo os exercícios junto com você”, conta a aluna Marcela Oliveira, 24, mãe de dois filhos e que ao adotar o programa na sua rotina e melhorar a alimentação, conseguiu emagrecer 2kg logo nos primeiros 15 dias.

Ariane Rodrigues, 25, mãe do Alan de 1 ano, também teve ótimos resultados ao fazer o programa. Com o marido trabalhando fora do país ela trabalha em casa, cuida sozinha do bebê e tem pouco tempo para se exercitar. “Eu acabei de completar 60 dias do programa, e além de ter perdido 10 quilos, consegui reduzir meu manequim do 42 para o 38”, conta.

Hoje o número de alunas do Mamãe Sarada chega a mais 3.500 mulheres espalhadas por todo o Brasil, que têm a oportunidade também da troca de experiências entre elas em um grupo fechado, exclusivo para as alunas do programa.

ECONOMIA

Agora não tem mais desculpa para não voltar ao corpo de antes da gravidez. Com o programa, é possível virar uma “mamãe sarada” sem precisar sair de casa e ainda pagar menos do que pagaria frequentando uma academia.

Para saber mais sobre o programa Mamãe Sarada e se juntar às mais de 3.500 mulheres que estão tendo as suas vidas transformadas, você pode clicar aqui.

close