Saiba Como Decorar Uma Festa Infantil Da Barbie

Olá Queridas Mamães!

Como todas nós sabemos, se quisermos ver uma criança inteiramente feliz, é só dar à ela uma festa de aniversário temática, com o seu personagem favorito. Para ela será o dia mais especial e inesquecível da vida dela, ainda mais compartilhado juntamente com os seus melhores amiguinhos. E o que mais buscamos na vida é fazê-los felizes não é meninas?

Pois bem, hoje trago para vocês um tema que faz bastante sucesso em festas de meninas. Elas simplesmente AMAM a boneca barbie, então acompanhem algumas ideias para fazer a felicidade de sua princesinha com uma festa infantil da barbie!

O bolo é com toda a certeza a atração da festa, e imaginem um bolo como esse da barbie! As meninas irão a loucura, ficarão encantadas. Vejam como esse bolo é totalmente detalhado, um belo trabalho. É simplesmente PERFEITO!

festa-infantil-da-barbie-bolo-branco

O tema para meninas que está em alta hoje, é o da Barbie em Paris, combinando as cores rosa e preto deixará a festa mais moderna e elas se sentirão as mocinhas da festa!

festa-infantil-da-barbie-paris

Prestem atenção nesse bolo, ele é tão detalhado que parece ser de mentira. Pode apostar que as meninas irão ficar encantadas com esse bolo da barbie, sem contar a decoração das bicicletinhas que poderão ser uma lembrancinha para os amiguinhos.

festa-infantil-da-barbie-bolo-rosa

A parte mais gostosa da festa são os docinhos, e vejam que ideias criativas e deliciosas, temos cup cake da barbie, marshmallow com cobertura, palitinhos de chocolate, pipocas e um lanchinho que você pode fazer com o recheio doce ou salgado para variar.

festa-infantil-da-barbie-ideias

E falando em doces, vejam que docinhos mais encantadores, e que combinam perfeitamente com a decoração da barbie. Maçã do amor, super decoradas em tons de rosa, e esses lacinhos ficaram muito fofos!

festa-infantil-da-barbie-docinho-maçã

Esta ideia também vai dar um charme a mais na festinha de sua bonequinha. Você pode fazer vários docinhos como: brigadeiro, doce de leite ou beijinho, as crianças irão AMAR!

festa-infantil-da-barbie-docinhos

Que decoração meiga essa! Os potinhos cheios de doces são lindos e super decorativos. E também você pode tirar alguma ideia dessa caixinha surpresa, as meninas ainda podem guardar como lembranças para guardar brincos ou pulseirinhas.

festa-infantil-da-barbie-poá

Este tema, também faz muito sucesso entre as meninas. O tema da Barbie Princesas, é inteiro em rosa, e vejam que ideia genial colocar a fotinho de sua princesinha no centro da festa. A decoração inteira está linda, os móveis, as bonecas e o bolo, todos combinando com o tema. Gostaram?

festa-infantil-da-barbie-princesas

Essa é uma linda opção para sacolinhas surpresa, além de tudo é muito fácil de fazer e irá fazer muito sucesso entre as meninas. Você pode fazer em duas cores rosa e branco.

festa-infantil-da-barbie-sacolinha

E o que não poderia faltar, esse lindo convitinho super personalizado. Para as convidadas você pode colocar essa alcinha da bolsa, que pode virar uma pulseirinha, para elas guardarem como uma carinhosa lembrança. Muito legal não é?

festa-infantil-da-barbie-convite

A festa temática mais famosa entre as meninas, é a da barbie. Possui toda a delicadeza angelical das meninas, e pode acreditar que você irá tornar o dia de sua princesinha, o mais feliz e memorável de todos.

Beijinhos!

 

close