Dicas para ficar sem salto e elegante

O post de hoje é para gestantes ou para aquelas mães com filhos pequenos, que estão sempre correndo e brincando com eles. Sapato alto não dá para usar todo dia né? Só se você trabalha fora, mas se você é (só?) mãe, (como eu), não tem como ficar em cima de um salto o dia inteiro, o salto acaba ficando para saídas especiais.

E para as gestante o aconselhável nesse período é também deixar os saltos um pouco de lado, pois conforme a barriga vai crescendo, você vai se sentir mais segura e confortável com sapatos baixo.

Mas esse post também serve para as mulheres em geral, que não estão gestantes e sem filhos pequenos, mas que apenas não gostam ou não conseguem ficar em cima de um salto.

Existem diversos tipo de sapatos baixos: sapatilhas, oxford, mocassim, slippers, rasteirinhas, botas e tênis.

Algumas dicas para ficar sem salto e elegante:

  • Invista em sapatos elegantes e femininos. Sapatilhas é sempre uma boa opção, existe de diversos material, modelos, cores. Até se você precisa ir em alguma festa você pode usar uma sapatilha de um modelo mais luxuoso feitas em cetim, com pedrarias ou metalizadas.
  • Optar sempre por pelo menos uma peça diferenciada, como uma camisa de seda, um charmoso vestido, um blazer colorido e etc. Escolha pelo menos uma peça para brilhar, nada de ficar no básico total.
  • Não esqueça dos acessórios. Os acessórios sempre deixam o look mais interessante, uma maquiagem bem feita, bijouterias, uma bolsa bonita.

E agora alguns looks que separei para mostrar como a gente pode ficar sem salto e elegante:

sem-salto-e-elegante

Captura de tela 2014-sem-salto-e-elegante-28 às 21.41.41

sem-salto-e-elegante

sem-salto-e-elegante

sem-salto-e-elegante

sem-salto-e-elegante

sem-salto-e-elegante

Imagens retiradas do site chicisimo.

Comente com o Facebook

comentários

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.