“Amigos para Sempre”, da coletânia “Snoopy”, ensina o valor da amizade

Criada por Charles M. Schulz há mais de sessenta anos, a turma de Charlie Brown está presente não só nas livrarias como em roupas, cadernos e brinquedos, entre outros tantos materiais, eu lembro de quando era pequena (faz tempo hein) eu tinha um snoopy com rodinhas, adorava ficar passeando com ele pela casa.

Os personagens dessa turma são cativantes, Charlie Brown e seus fracassos, Snoopy e sua inteligência, Linus e suas ideias ou Lucy com seu mau humor!

Neste livro, “Amigos para Sempre”, Snoopy demonstra ser, além de muito inteligente, um ótimo amigo. Ele prova como é parceiro, compreensivo, carinhoso e engraçado.

Livrinho com 32 páginas que com certeza vai agradar crianças e adultos com as pequenas lições de amizade dada pela turma do Charlie Brown.

O livro faz parte da coleção “Snoopy” lançado Companhia das Letras (selo Companhia das Letrinhas), os outros títulos são:

  • Feliz dia dos namorados Charlie Brown
  • Charlie Brown e a grande abóbora de Halloween
  • É hora da escola Charlie Brown

“Você não precisa se preocupar, Snoopy”, disse Charlie Brown.“Eu jamais vou te abandonar. Você é meu amigo. Nó somos parceiros. Na verdade, você é a melhor coisa que já me aconteceu.”

snoopy-lançamento

snoopy-Charlie Brown

snoopy-amigos-para-sempre

snoopy

 

Gostaram da dica de livro infantil de hoje? Para ver mais livros para a garotada acesse: